Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidente? Neto acerta previsão que fez em 2016 sobre São Paulo, Flamengo e Palmeiras: 'Sempre ficou óbvio'

Apresentador da Band compartilhou, neste domingo, um vídeo onde diz que Palmeiras e Flamengo assumiriam protagonismo nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Neto compartilhou, neste domingo, um vídeo em seu Instagram relembrando uma frase dita por ele no programa "Donos da Bola", na Band. O apresentador havia feito uma "previsão", em 2016, que o São Paulo estaria perdendo espaço no futebol nacional. Além disso, Palmeiras e Flamengo assumiriam o comando. E o "vidente" normalizou o acerto.

+ À caminho da Copa... Veja as tabelas de classificação das Eliminatórias

- O São Paulo tem um clube maravilhoso. Porém, estão deixando o Palmeiras e o Flamengo crescerem. Podem ter certeza, tanto Corinthians quanto São Paulo, estão deixando seus adversário crescerem tanto... 2017, 2018, 2019. Quem vai ganhar a Libertadores? Flamengo e Palmeiras. Quem vai ganhar o Brasileiro? Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro - havia dito ele em 2016.

No Instagram, Neto comentou que não havia "inventado" o panorama, mas sim, "pela movimentação dos clubes, isso sempre ficou muito óbvio". Em 2019, o Flamengo foi campeão do Brasileirão - assim como em 2020 - e da Libertadores. Já o Palmeiras levou a Libertadores em 2020. Ambos seguem vivos na disputa pelas competições em 2021, assim como o Galo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.