Lance Victor Rangel deixa claro que quer permanecer no Santa Cruz

Victor Rangel deixa claro que quer permanecer no Santa Cruz

Contrato do atacante junto ao time Coral termina no fim de abril onde aspecto salarial não o preocupa, priorizando adaptação ao clube e de sua família a capital pernambucana

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem conseguir demonstrar seu futebol como gostaria no Botafogo, o atacante Victor Rangel encontrou no Santa Cruz a chance de ter sequência e, além disso, receber todo o carinho do torcedor que constantemente menciona nas redes sociais pedidos para que ele siga no clube.

O contrato de empréstimo feito entre atleta e o Santa junto ao Botafogo onde o time do Rio de Janeiro arca com os seus vencimentos termina no fim de abril, mas parece que o clube carioca não tem o interesse que ele seja reintegrado ao plantel de Paulo Autuori.

Com isso, a tendência é que o contrato do atacante com o Botafogo seja encerrado sem renovação e o Santa Cruz negocie diretamente com o jogador, porém tendo de avaliar questões salariais. Algo que, na visão de Victor, não seria elemento suficiente para que ele recusasse continuar no time Coral.

- A felicidade é mais importante que o fator financeiro. Estou feliz,adaptado ao clube, minha esposa e minha filha gostaram da cidade, por isso, acredito que não tem problema algum reduzir o salário - disse o avante de 29 anos de idade ao jornalista Tharcys Michel da rádio Transamérica de Recife.

Segundo levantou o portal Superesportes, os vencimentos de Victor Rangel atualmente estão em R$ 69 mil, quantia totalmente fora da realidade do clube pernambucano que tem folha salarial na casa dos R$ 450 mil contando atletas e comissão técnica.

Últimas