Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Victor Ramos quer atenção máxima do Vitória diante do Fortaleza

Zagueiro da equipe baiana reconhece a complexidade de conseguir um triunfo na Arena Castelão, mas fala em intensidade como chave para bom resultado

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Vitória volta a campo neste sábado (6) às 16 h para enfrentar o Fortaleza nas quartas de final da Copa do Nordeste em jogo único.

Xerife da zaga rubro-negra, Victor Ramos destacou o ótimo momento do adversário e pediu atenção máxima para o Leão sair deste confronto classificado:

- É o jogo mais importante do ano para a nossa equipe. Essa partida contra o Fortaleza será uma verdadeira final. Temos que ter atenção e buscar a vitória fora de casa para classificarmos às semifinais da Copa do Nordeste. Vamos lutar muito durante os noventa minutos por isso. O Fortaleza tem uma grande equipe - pontuou o defensor.

- Vencer o Fortaleza no Castelão é sempre uma missão muito complicada. Eles são muito fortes em casa. Temos que ser inteligentes durante os noventa minutos para sairmos de lá com a vaga nas semifinais. O mais importante é ter intensidade do primeiro ao último minuto para que isso aconteça - completou Victor Ramos.

Publicidade

De acordo com o zagueiro, a ideia de todos no Leão da Barra é evoluir nas próximas semanas principalmente considerando o trabalho ainda inicial do técnico Claudio Tencati:

- Estamos com uma nova comissão técnica e procurando dar o máximo de apoio a eles. Temos tudo para evoluir nestas próximas semanas. O grupo tem trabalhando visando essa melhora em campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.