Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vez dos crias! Jovens dominam artilharia do Vasco no Brasileirão

Além de Pedro Raul, jovens das categorias de base protagonizam artilharia cruzmaltina

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

No último sábado (20), o Vasco perdeu para o São Paulo por 4 a 2, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Cruzmaltino foram marcados por crias da base, que inclusive, dominam a artilharia do time de São Januário na competição nacional.

Dos oito gols marcados pelo Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, seis saíram dos pés de jovens das categorias de base. Os outros dois tentos do Cruzmaltino no torneio são de Pedro Raul, camisa 9 da equipe e, até o momento, a maior contratação do time de São Januário para a temporada 2023.

Veja autores dos gols do Vasco no Brasileirão:

Atlético-MG 1 x 2 Vasco: Andrey Santos e Gabriel Pec

Publicidade

Vasco 2 x 2 Palmeiras: Gabriel Pec e Pedro Raul

Fluminense 1 x 1 Vasco: Pedro Raul

Publicidade

Coritiba 1 x Vasco: Erick Marcus

São Paulo 4 x 2 Vasco: Cauan Barros e Matías Galarza

Publicidade

A derrota para o São Paulo aumentou a pressão sobre o Vasco e, principalmente, sobre Maurício Barbieri. O treinador, que vem sofrendo duras críticas, também foi alvo de protestos dos torcedores no último sábado (20). Após o resultado negativo contra o Tricolor, o muro de São Januário apareceu com pichações que pediam a saída do técnico e do dono da SAF Cruzmaltina, Jorge Salgado.

Em meio a mais uma derrota e uma sequência de seis jogos sem vitória, Maurício Barbieri terá uma semana livre de treinos para arrumar a casa e recolocar o Vasco no caminho dos triunfos. O próximo compromisso do Cruzmaltino será no sábado (27), contra o Fortaleza, no Castelão, às 16h (de Brasília).

+ Veja próximos jogos do Vasco no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.