Lance Versátil e ‘assistente’, Natanael apresenta armas para ajudar o Avaí no Campeonato Brasileiro

Versátil e ‘assistente’, Natanael apresenta armas para ajudar o Avaí no Campeonato Brasileiro

Lateral-esquerdo de origem, o jogador já atuou na linha de defesa e jogou mais avançado, como ponta. Dois de seus cruzamentos viraram assistências para gols do Leão da Ilha

Lance
Lance

Lance

Lance

Anunciado em julho, Natanael chegou para reforçar o Avaí na sequência do Brasileirão. Até aqui, foram três partidas pela equipe azurra, tempo suficiente para apresentar algumas de suas armas, como a versatilidade e o apoio ofensivo.

Lateral-esquerdo de origem, o jogador já atuou na linha de defesa avaiana e também jogou mais avançado, como ponta. Além disso, dois de seus cruzamentos viraram assistências para gols do Leão da Ilha.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Feliz por conseguir ajudar nesses primeiros jogos, as expectativas para a sequência da temporada são muito boas. Acredito que consegui assimilar bem o estilo de jogo do time e espero agregar cada vez mais ao trabalho que tem sido feito - disse o jogador.

O Avaí volta a campo neste sábado (13), às 16h30, quando visita o Goiás pela 22ª rodada da Série A. Para Natanael, enfrentar o Esmeraldino traz boas lembranças. Em 2021, pelo Atlético Goianiense, foram três jogos contra o rival estadual — duas vitórias e um empate — desempenho que o defensor espera manter.

- Tive a oportunidade de enfrentar o Goiás algumas vezes no último ano. Apesar dos bons resultados, eram sempre jogos difíceis. Acredito que a partida de sábado também será assim, mas espero manter essa sequência. O time está muito focado e temos trabalhado bastante para buscar um resultado positivo lá em Goiânia - finalizou.

Últimas