Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Versão de Pelé tricampeão da Copa do Mundo é a melhor carta do FIFA 23

Tricampeão do mundo aos 28 anos é a melhor carta do game, com 98 de overall no modo Ultimate Team

Lance|

Lance
Lance Lance

O FIFA 23 foi lançado na última semana e, ao lado de diversas novidades, novos jogadores lendários aparecem no jogo no modo Ultimate Team. Dentre eles, Pelé recebeu uma homenagem mais do que merecida do game eletrônico mais jogado do mundo. Aos 81 anos, o Rei do Futebol vê o seu personagem, baseado na época em que foi tricampeão do mundo, em 1970, ser o melhor ICON do game, com 98 de overall.

+ Veja rostos de jogadores no FIFA 23

A carta possui números altíssimos em diferentes quesitos técnicos que faz dos jogadores melhores ou piores no overall. Como demonstrou durante toda a sua carreira e, sobretudo, na Copa de 70, Pelé possui 95 de ritmo, além de 96 de finalização.

Driblador nato, o Rei do Futebol também possui 96 de over no quesito. Como todo grande camisa 10, o passe é um diferencial: 93.

Publicidade

As únicas características que deixam a desejar são as defensivas, nas quais ele ficou com 60, e no nível físico. Já na sua quarta e última Copa do Mundo, Pelé teve o vigor físico descontado pela EA Sports, que lhe deu a nota 76.

O segundo melhor jogador do game no modo Ultimate Team também é brasileiro. Ronaldo Fenômeno da Copa de 2002 possui overall 96. Assim como o meio-campista Zidane, com a sua versão da Copa de 1998.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.