Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vem aí os playoffs da MLB, um dos mais emocionantes eventos do esporte mundial

A tensão pode ser sentida a cada rebatida, com uma torcida ensandecida e jogadores extremamente concentrados

Lance|

Lance
Lance Lance

Vai começar um dos eventos mais divertidos nos esportes do mundo: os playoffs da MLB (liga norte-americana de beisebol profissional). Apesar de a modalidade ser considerada tediosa por muitos, a pós-temporada é um evento a parte, com cada arremesso valendo muito e a tensão podendo ser sentida há milhares de quilômetros de distância.

E os playoffs não poderiam começar de forma melhor, com a maior rivalidade da MLB entre Boston Red Sox e New York Yankees em campo. Os dois times disputam uma vaga no divisional round em uma partida única na noite desta terça-feira (5), a partir das 21h08. O confronto terá transmissão para o mercado brasileiro da ESPN e do serviço de streaming Star+.

De acordo com a casa de apostas KTO.com, o New York Yankees, maior vencedor do beisebol norte-americano, é o favorito para a partida contra o rival Boston Red Sox. A equipe nova-iorquina tem odds de 1.83, já os meia-vermelhas pagam 2.05. A favor dos Yankees, além de um estrelado elenco de rebatedores, está Gerritt Cole, provavelmente o melhor arremessador da MLB. Já Boston contará com Nathan Eovaldi como pitcher para o confronto.

Na quarta-feira (6), tem outro grande jogo. Um dos times mais quentes na reta final da temporada regular, o St. Louis Cardinals encaram o poder do Los Angeles Dodgers, atual campeão da World Series do beisebol. Para este confronto, a KTO.com considera os Dodgers amplos favoritos, com odds de 1.45. Já os Cards têm retorno de 2.80 para cada R$ 1 apostado na vitória da franquia. LA contará com Max Scherzer no montinho como arremessador, já St. Louis terá o experiente Adam Wainwright.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.