Fotos: Cesar Greco/Palmeiras, Marcelo Cortes/Flamengo e José Tramontin/Athletico
Vitor Roque (Athletico-PR) - Atacante - 17 anos
4 jogos e 2 gols na Libertadores 2022 - O jovem revelação do Athletico-PR foi decisivo no confronto das quartas de final, diante do Estudiantes, e marcou o gol da classificação do time.
Raphael Veiga (Palmeiras) - Meia - 27 anos
8 jogos e 6 gols na Libertadores 2022 - Atingiu o posto de segundo maior artilheiro do Palmeiras na história da competição, com 14 gols, e foi decisivo na fase de grupos.
Rony (Palmeiras) - Atacante - 27 anos
8 jogos e 7 gols na Libertadores 2022 - Atacante de velocidade, Rony alcançou marca expressiva e se tornou o maior artilheiro do Palmeiras na história do torneio, com 16 gols.
Arrascaeta (Flamengo) - Meia - 28 anos
8 jogos e 2 gols na Libertadores 2022 - Além dos gols, deu 3 assistências e é o cérebro da equipe nas partidas. Foi o grande nome das quartas de final diante do Corinthians, quando, inclusive, marcou um golaço.
Pedro (Flamengo) - Atacante - 25 anos
10 jogos e 8 gols na Libertadores 2022 - Centroavante nato, é o artilheiro geral da Libertadores. Chegou a marcar quatro gols em um jogo só, no duelo com o Tolima, pelas quartas de final.
Lucas Janson (Vélez - ARG) - Atacante - 28 anos
10 jogos e 7 gols na Libertadores 2022 - É o vice-artilheiro geral da competição, junto com Rony.
O prêmio 'Craque da Libertadores' foi criado pela Conmebol na edição de 2020. O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi o primeiro vencedor.
Quem ganhou o prêmio na última edição da Libertadores, em 2021, foi o atacante Gabigol, também do Flamengo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.