Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veja opções em fim de contrato para o Flamengo substituir Gabigol em 2025

Quatro atletas que atuam no Brasil tem contrato até o fim de 2024

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Com Gabigol cada vez mais próximo de deixar o Flamengo, Tite ainda conta com Pedro na equipe titular. Com Carlinhos sem convencer no elenco, é possível que o Rubro-Negro busque um substituto no mercado em 2025.

➡ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!

No futebol brasileiro, existem quatro jogadores que também encerram seus vínculos em dezembro de 2024 e poderiam reforçar o elenco do Mais Querido. De fora, o clube carioca talvez precisasse fazer um esforço econômico maior pela repatriação.

Ángel Romero

Publicidade

Aos 31 anos, Romero já foi alvo de críticas, mas também de muitos aplausos entre os torcedores do Corinthians. Na reserva do Timão, o atleta é o maior artilheiro da história da Neo Química Arena. Na atual temporada, o paraguaio já marcou sete gols em 28 partidas.

Diego Costa

Publicidade

Diego Costa foi escolhido pelo Grêmio para substituir Luís Suárez, que foi um dos grandes nomes do futebol brasileiro em 2023. Assim como Romero, o centroavante também balançou as redes sete vezes, mas desfalca o Tricolor por lesão no momento.

Eduardo Vargas

Publicidade

Com o Chile para a disputa da Copa América, Vargas perdeu espaço no Atlético-MG, que conta com Hulk e Paulinho como titulares. Em 15 partidas, o atacante de 34 anos marcou três gols, mas quase nunca iniciou uma partida entre os onze.

Alan Kardec

Alan Kardec fez apenas oito partidas em 2024 e ainda não marcou gols na atual temporada. O centroavante foi titular em uma única ocasião esse ano e não parece estar nos planos do técnico Gabriel Milito.

Conclusão

Dificilmente, o Flamengo encontrará um jogador do nível de Gabigol, que atualmente é o 6º maior artilheiro da história do clube e que irá completar 28 anos em agosto. No entanto, o Rubro-Negro já tem em Pedro seu atleta titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.