Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o que dizem os brasileiros fãs de Messi que estão torcendo pela Argentina na Copa do Mundo

Hermanos estrearam no torneio com derrota para a Arábia Saudita e enfrentam o México neste sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

A Copa do Mundo começou e a seleção da Argentina estreou contra a Arábia Saudita com derrota. Neste sábado, os argentinos enfrentam o México, às 16h. O último mundial de Messi provocou uma mobilização de brasileiros que estão declaradamente torcendo para os "hermanos" no torneio para coroar a brilhante carreira do atacante de 35 anos.

+ Memes com a Argentina bombam na web após derrota para a Arábia; veja as zoeiras

Um exemplo do caso é a professora Tatiana Franco, que é assumidamente torcedora da Argentina no Mundial. Aos 25 anos, a brasileira admite que apoia os argentinos desde a Copa da Alemanha, de 2006.

- Na época, eu tinha 9 anos, amava jogar bola e era fã do Messi. Comecei a acompanhar por causa dele. Agora então, sendo a última copa dele, fico mais ansiosa que nunca. Ele merece muito isso, acho que no fundo todo mundo quer ver o maior da história levantar essa taça - disse a professora.

Publicidade
Brasileira que torce para a Argentina
Brasileira que torce para a Argentina Brasileira que torce para a Argentina

Tatiana Franco é brasileira, mas torce para a Argentina (Arquivo Pessoal)

O grande astro da seleção argentina também é o principal motivo para o metereologista André Pandelot declarar apoio aos "hermanos". Aos 22 anos, o torcedor afirmou que apoiaria a Argentina em um possível confronto contra a Seleção Brasileira na fase eliminatória do torneio.

Publicidade

- Torceria para a Argentina. Apesar de não ter muita identificação com a seleção brasileira, torço para o Brasil ter sucesso em seus jogos, exceto num possível confronto com a Argentina de Messi - disse o torcedor.

+ Messi vira chacota entre brasileiros após derrota para a Arábia Saudita: 'Já gorfou hoje?'

Publicidade
Argentina x Arábia Saudita
Argentina x Arábia Saudita Argentina x Arábia Saudita

Argentina estreou com derrota na Copa (Khaled DESOUKI / AFP)

Quando o assunto é taça, ambos os torcedores ainda se mostraram confiantes com a conquista de Messi e companhia nesta Copa. André ainda destacou que esta é a primeira vez nos últimos três anos que vê os "hermanos" como verdadeiros concorrentes ao título.

- Já é a 3ª copa que torcerei para a Argentina, mas é a primeira vez que vejo a seleção com chances reais de título. Não é a principal seleção da Copa, mas é uma das favoritas -concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.