Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja em fotos a reapresentação do São Paulo após empate contra o River

Lance|

O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, após o empate por 2 a 2 contra o River Plate, pela Copa Libertadores, no Morumbi.
O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, após o empate por 2 a 2 contra o River Plate, pela Copa Libertadores, no Morumbi. O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, após o empate por 2 a 2 contra o River Plate, pela Copa Libertadores, no Morumbi.
Os atletas que não participaram dos 90 minutos contra os argentinos disputaram um coletivo com a presença dos atletas do sub-20.
Os atletas que não participaram dos 90 minutos contra os argentinos disputaram um coletivo com a presença dos atletas do sub-20. Os atletas que não participaram dos 90 minutos contra os argentinos disputaram um coletivo com a presença dos atletas do sub-20.
Também estiveram presentes o camisa 10 Daniel Alves e Joao Rojas. Eles se recuperam de lesão.
Também estiveram presentes o camisa 10 Daniel Alves e Joao Rojas. Eles se recuperam de lesão. Também estiveram presentes o camisa 10 Daniel Alves e Joao Rojas. Eles se recuperam de lesão.
Agora a equipe comandada por Fernando Diniz se prepara para o confronto diante da LDU, de Quito, que acontece na próxima terça-feira, no estádio Casa Blanca.
Agora a equipe comandada por Fernando Diniz se prepara para o confronto diante da LDU, de Quito, que acontece na próxima terça-feira, no estádio Casa Blanca. Agora a equipe comandada por Fernando Diniz se prepara para o confronto diante da LDU, de Quito, que acontece na próxima terça-feira, no estádio Casa Blanca.
Luan e Luciano
Luan e Luciano Luan e Luciano
Helinho
Helinho Helinho
Brenner
Brenner Brenner
Rojas e Daniel Alves
Rojas e Daniel Alves Rojas e Daniel Alves
Luciano
Luciano Luciano
Bruno Alves disputa a bola
Bruno Alves disputa a bola Bruno Alves disputa a bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.