Lance Veja confrontos das quartas de final do Brasileirão Feminino

Veja confrontos das quartas de final do Brasileirão Feminino

Última rodada da fase de classificação aconteceu neste domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

A fase de classificação do Campeonato Brasileiro feminino terminou neste domingo. Com isso, os clubes classificados às quartas de final já conheceram adversários e chaveamento. E entre algumas surpresas, clubes tradicionais já emergem como favoritos.

Ao contrário do que acontece no Brasileirão masculino, cujo formato é inteiramente de pontos corridos, a edição feminina da competição conta com duas fases. A primeira classifica os oito primeiros colocados do turno para o mata-mata. Depois, a partir das quartas de final, as equipes lutam pelo título.

+ Palmeiras goleia e garante a liderança da primeira fase do Brasileirão Feminino

VEJA OS CONFRONTOS

Grêmio x Palmeiras*
​Real Brasília x Corinthians*
Ferroviária x São Paulo*
Flamengo x Internacional*

*decidem em casa

Para definir os confrontos, o Brasileirão Feminino utiliza o método da melhor campanha. Ou seja, o primeiro colocado enfrenta o oitavo, e assim sucessivamente. Aqueles que terminaram na frente de seus adversários decidirão em casa.

+ Corinthians fica duas vezes na frente mas cede empate no fim contra o Grêmio pelo Brasileiro Feminino

Os confrontos estão marcados para os dois próximos domingos: ida no dia 14 e volta no dia 21. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol ainda não definiu os horários e locais dos duelos válidos pelas quartas de final.

Últimas