Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veja como serão as coberturas de SBT e HBO Max na final da Champions League

Decisão entre Manchester City e Inter de Milão ocorre neste sábado (10), ás 16h

Lance

Lance|Do R7


Lance
Téo José e André Henning são os narradores de SBT e HBO Max, respectivamente (Reprodução/SBT; Reprodução/Flow)

A final da Champions League será realizada neste Sábado (10) no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, com o confronto entre Manchester City e Inter de Milão. No Brasil, a partida começará as 16h no horário de Brasília e será transmitida pela HBO Max em parceria com a TNT Sports, e pelo SBT.

O LANCE! separou cada detalhe das transmissões. Veja a seguir o que as emissoras prepararam para a grande final da Champions League entre Manchester City e Inter de Milão.

TRANSMISSÃO NA TV ABERTA: SBT

A transmissão do SBT será a única na TV aberta. No sábado, boletins de hora em hora, desde cedo, serão exibidos, direto dos hotéis em que as equipes estarão hospedadas. O SBT também fará entradas ao vivo no estádio, nos arredores e na Inglaterra e Itália, com os correspondentes Sergio Utsch e Guilherme Aquino, respectivamente.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A partir as 15h, começa o pré-jogo, com novidades, tanto nos estúdios do SBT quanto nas ruas. A equipe de narração será composta pelo narrador Téo José, com o comentarista Mauro Beting e o convidado especial Maurício Noriega. Nadine Bastos analisa a arbitragem. Os repórteres João Venturi e André Galvão acompanham a final in loco.

Publicidade

Após o apito final, a cobertura continuará com a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas com jogadores e dos técnicos na Futlive, no site e YouTube do Sports, com apresentação de Fred Ring e a participação de toda a equipe de esportes.Equipe de Transmissão para a Final (Divulgação/SBT)

TV FECHADA E STREAMING: HBO MAX/TNT SPORTS

Publicidade

A HBO Max irá transmitir a final em sua plataforma de streaming. Serão 30 horas consecutivas de conteúdo: Programas exclusivos, convidados especiais e detalhes da cobertura in loco da TNT Sports. O pré-jogo será exibido a partir das 10h de sexta-feira (9) até o início da grande final da Champions League, no sábado.

+Saiba todos os campeões da história da Champions League

A HBO contará com uma programação com conteúdos produzidos pela TNT Sports e ações exclusivas, como episódios inéditos dos programas "Só para ter certezas" e "Rango Brabo", protagonizados por Pedro Certezas e Diogo Defante, respectivamente. Em Istambul, na Turquia, a equipe de especialistas da TNT Sports trará os bastidores e preparativos para a final.

Para a cobertura, a HBO terá dois reforços: Adriano Imperador, ídolo da Inter, e Alex de Souza, ex-jogador do Fenerbahce e ídolo local. Os dois participarão de atrações durante o pré-jogo e da transmissão do confronto. A transmissão do jogo fica por conta do narrador André Henning, dos comentaristas Bruno Formiga e Vitor Sergio Rodrigues, além de apresentação de Taynah Espinoza.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)

* Estagiário sob supervisão de Leonardo Damico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.