Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja atletas que apoiaram Biden, na frente pela presidência dos Estados Unidos nesta manhã

Lance|

As eleições norte-americanas estão chegando ao fim. Com um sistema bem diferente do Brasil, o candidato Joe Biden, do Partido Democrata, é quem está na frente na disputa presidencial nesta manhã de quarta-feira. O outro concorrente é Donald Trump. Confira aqui atletas que apoiaram o democrata nesta eleição!
As eleições norte-americanas estão chegando ao fim. Com um sistema bem diferente do Brasil, o candidato Joe Biden, do Partido Democrata, é quem está na frente na disputa presidencial nesta manhã de quarta-feira. O outro concorrente é Donald Trump. Conf... As eleições norte-americanas estão chegando ao fim. Com um sistema bem diferente do Brasil, o candidato Joe Biden, do Partido Democrata, é quem está na frente na disputa presidencial nesta manhã de quarta-feira. O outro concorrente é Donald Trump. Confira aqui atletas que apoiaram o democrata nesta eleição!
LeBron James, jogador do Los Angeles Lakers, atual campeão da NBA, pediu abertamente votos a Biden.
LeBron James, jogador do Los Angeles Lakers, atual campeão da NBA, pediu abertamente votos a Biden. LeBron James, jogador do Los Angeles Lakers, atual campeão da NBA, pediu abertamente votos a Biden.
Também na NBA, Stephen Curry, do Golden State Warriors, é apoiador de Biden.
Também na NBA, Stephen Curry, do Golden State Warriors, é apoiador de Biden. Também na NBA, Stephen Curry, do Golden State Warriors, é apoiador de Biden.
Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, também.
Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, também. Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, também.
Kyle Lowry, do Toronto Raptors, mostrou se apoio ao democrata.
Kyle Lowry, do Toronto Raptors, mostrou se apoio ao democrata. Kyle Lowry, do Toronto Raptors, mostrou se apoio ao democrata.
Chris Paul, do Oklahoma City Thunder, é apoiador de Biden nessas eleições.
Chris Paul, do Oklahoma City Thunder, é apoiador de Biden nessas eleições. Chris Paul, do Oklahoma City Thunder, é apoiador de Biden nessas eleições.
Megan Rapinoe, jogadora da Seleção norte-americana, é crítica de Trump e pede votos a Biden nas redes sociais.
Megan Rapinoe, jogadora da Seleção norte-americana, é crítica de Trump e pede votos a Biden nas redes sociais. Megan Rapinoe, jogadora da Seleção norte-americana, é crítica de Trump e pede votos a Biden nas redes sociais.
Patrick Mahomes, quarterback pelo Kansas City Chiefs, da NFL, é Joe Biden.
Patrick Mahomes, quarterback pelo Kansas City Chiefs, da NFL, é Joe Biden. Patrick Mahomes, quarterback pelo Kansas City Chiefs, da NFL, é Joe Biden.
Assim como ele, outro da NFL é pró-Partido Democrata: DeAndre Hopkins, do Arizona Cardinals.
Assim como ele, outro da NFL é pró-Partido Democrata: DeAndre Hopkins, do Arizona Cardinals. Assim como ele, outro da NFL é pró-Partido Democrata: DeAndre Hopkins, do Arizona Cardinals.
Magic Johnson, ex-jogador de basquete da NBA, vota em Joe Biden.
Magic Johnson, ex-jogador de basquete da NBA, vota em Joe Biden. Magic Johnson, ex-jogador de basquete da NBA, vota em Joe Biden.
Steve Kerr (foto), Doc Rivers e Gregg Popovich, todos técnicos de basquete, também têm o mesmo posicionamento.
Steve Kerr (foto), Doc Rivers e Gregg Popovich, todos técnicos de basquete, também têm o mesmo posicionamento. Steve Kerr (foto), Doc Rivers e Gregg Popovich, todos técnicos de basquete, também têm o mesmo posicionamento. (JOE MURPHY/AFP)
A ex-tenista Billie Jean King (esquerda) é pró-Partido Democrata.
A ex-tenista Billie Jean King (esquerda) é pró-Partido Democrata. A ex-tenista Billie Jean King (esquerda) é pró-Partido Democrata.
Elena Delle Donne, da WNBA, também.
Elena Delle Donne, da WNBA, também. Elena Delle Donne, da WNBA, também.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.