Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Com direito a ‘lei do ex’, São Paulo perde para o Bahia e segue com desempenho ruim fora de casa

Bahia vence por 3 a 2 e aumenta disputa pela Libertadores

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Time da casa chegou a abrir dois gols de vantagem com dez minutos de jogo. Fillipe Alves/ Estadão Conteúdo

O São Paulo aumentou seu jejum fora de casa - não vence desde abril - ao perder para o Bahia por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão, e vê as chances de uma classificação à Libertadores caírem. O time da casa chegou a abrir dois gols de vantagem com dez minutos de jogo, sendo o primeiro de Rodrigo Nestor, garantindo a lei do ex, e o segundo feito por Erick Pulga. No final da primeira etapa, no entanto, o Tricolor reagiu e foi ao gol com Lucas Moura e Bobadilla. No segundo tempo, Marcos Victor deu números finais ao jogo em Salvador.

Classificação e próximos jogos

Com a vitória, o Bahia pula para a sexta posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos. O São Paulo, por sua vez, segue amargando péssimos resultados fora de casa, onde não vence desde abril. O time paulista permanece com 43 pontos e, agora, em décimo lugar.

‌

Na próxima rodada, o time baiano pega o Cruzeiro, na quinta-feira (5), no Mineirão. Já o São Paulo terá o clássico contra o Corinthians pela frente, na quarta-feira (4), na Vila Belmiro.

✅ FICHA TÉCNICA

BAHIA X SÃO PAULO - 33ª rodada do Brasileirão

‌

📆 Data e horário: quarta-feira, 28 de outubro, às 21h30 (de Brasília)

📍 Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

‌

🕴️ Árbitro: Anderson Daronco

🚩 Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva

🖥️ VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.