Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a situação de cada clube brasileiro na Fase de Grupos da Libertadores

Lance|

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira (23), com times brasileiros em campo. Dessa maneira,, o LANCE! mostra como está a situação de cada clube brasileiro na principal competição de clubes do futebol sul-americano, uma vez que os dois primeiros colocados de cada grupo avança de fase. O terceiro fica com uma vaga na Sul-Americana, enquanto o quarto e último colocado é eliminado. Confira!
A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira (23), com times brasileiros em campo. Dessa maneira,, o LANCE! mostra como está a situação de cada clube brasileiro na principal competição de clubes do futebol sul-americano, u... A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira (23), com times brasileiros em campo. Dessa maneira,, o LANCE! mostra como está a situação de cada clube brasileiro na principal competição de clubes do futebol sul-americano, uma vez que os dois primeiros colocados de cada grupo avança de fase. O terceiro fica com uma vaga na Sul-Americana, enquanto o quarto e último colocado é eliminado. Confira!
Flamengo: está no Grupo A ao lado de Aucas (EQU), Racing (ARG) e Ñublense (CHI).
Flamengo: está no Grupo A ao lado de Aucas (EQU), Racing (ARG) e Ñublense (CHI). Flamengo: está no Grupo A ao lado de Aucas (EQU), Racing (ARG) e Ñublense (CHI).
O Rubro-Negro é o vice-líder do Grupo A, com quatro pontos, sendo três a menos que o líder Racing. Aucas e Ñublense, ambos com três pontos, aparecem na sequência. Próximo compromisso do Fla é nesta quarta-feira (24), às 21h30, quando visita o Ñublense, no Chile.
O Rubro-Negro é o vice-líder do Grupo A, com quatro pontos, sendo três a menos que o líder Racing. Aucas e Ñublense, ambos com três pontos, aparecem na sequência. Próximo compromisso do Fla é nesta quarta-feira (24), às 21h30, quando visita o Ñublense,... O Rubro-Negro é o vice-líder do Grupo A, com quatro pontos, sendo três a menos que o líder Racing. Aucas e Ñublense, ambos com três pontos, aparecem na sequência. Próximo compromisso do Fla é nesta quarta-feira (24), às 21h30, quando visita o Ñublense, no Chile.
Internacional: está no Grupo B ao lado de Nacional (URU), Independiente Medellín (COL) e Metropolitanos (VEN).
Internacional: está no Grupo B ao lado de Nacional (URU), Independiente Medellín (COL) e Metropolitanos (VEN). Internacional: está no Grupo B ao lado de Nacional (URU), Independiente Medellín (COL) e Metropolitanos (VEN).
O Inter é o vice-líder do Grupo B, com cinco pontos, sendo dois a menos que o líder Nacional. Independiente Medellín aparece na sequência, com três pontos, enquanto o Metropolitanos, que perdeu toda as três partidas até o momento, é o lanterna da chave. Próximo compromisso do Colorado é na próxima quinta-feira (25), às 21h, quando visita o Metropolitanos, na Venezuela.
O Inter é o vice-líder do Grupo B, com cinco pontos, sendo dois a menos que o líder Nacional. Independiente Medellín aparece na sequência, com três pontos, enquanto o Metropolitanos, que perdeu toda as três partidas até o momento, é o lanterna da chave... O Inter é o vice-líder do Grupo B, com cinco pontos, sendo dois a menos que o líder Nacional. Independiente Medellín aparece na sequência, com três pontos, enquanto o Metropolitanos, que perdeu toda as três partidas até o momento, é o lanterna da chave. Próximo compromisso do Colorado é na próxima quinta-feira (25), às 21h, quando visita o Metropolitanos, na Venezuela.
Palmeiras: está no Grupo C ao lado de Bolívar (BOL), Barcelona (EQU) e Cerro Porteño (PAR).
Palmeiras: está no Grupo C ao lado de Bolívar (BOL), Barcelona (EQU) e Cerro Porteño (PAR). Palmeiras: está no Grupo C ao lado de Bolívar (BOL), Barcelona (EQU) e Cerro Porteño (PAR).
O Verdão é o vice-líder do Grupo C, com os mesmos seis pontos do líder Bolívar, que leva vantagem no saldo de gols. Barcelona e Cerro Porteño, ambos com três pontos, aparecem na sequência. Próximo compromisso do Palmeiras é nesta quarta-feira (24), quando visita o Cerro Porteño, às 19h, no Paraguai.
O Verdão é o vice-líder do Grupo C, com os mesmos seis pontos do líder Bolívar, que leva vantagem no saldo de gols. Barcelona e Cerro Porteño, ambos com três pontos, aparecem na sequência. Próximo compromisso do Palmeiras é nesta quarta-feira (24), qua... O Verdão é o vice-líder do Grupo C, com os mesmos seis pontos do líder Bolívar, que leva vantagem no saldo de gols. Barcelona e Cerro Porteño, ambos com três pontos, aparecem na sequência. Próximo compromisso do Palmeiras é nesta quarta-feira (24), quando visita o Cerro Porteño, às 19h, no Paraguai.
Fluminense: está no Grupo D ao lado de The Strongest (BOL), Sporting Cristal (PER) e River Plate (ARG).
Fluminense: está no Grupo D ao lado de The Strongest (BOL), Sporting Cristal (PER) e River Plate (ARG). Fluminense: está no Grupo D ao lado de The Strongest (BOL), Sporting Cristal (PER) e River Plate (ARG).
Dono da melhor campanha até o momento na Libertadores, o Flu é o líder do Grupo D com nove pontos e 100% de aproveitamento. The Strongest (BOL), Sporting Cristal (PER) e River Plate (ARG), todos com três pontos, completam a chave. Próximo compromisso do Tricolor é na próxima quinta-feira (25), quando visita o The Strongest, às 19h, na Bolívia.
Dono da melhor campanha até o momento na Libertadores, o Flu é o líder do Grupo D com nove pontos e 100% de aproveitamento. The Strongest (BOL), Sporting Cristal (PER) e River Plate (ARG), todos com três pontos, completam a chave. Próximo compromisso d... Dono da melhor campanha até o momento na Libertadores, o Flu é o líder do Grupo D com nove pontos e 100% de aproveitamento. The Strongest (BOL), Sporting Cristal (PER) e River Plate (ARG), todos com três pontos, completam a chave. Próximo compromisso do Tricolor é na próxima quinta-feira (25), quando visita o The Strongest, às 19h, na Bolívia.
Corinthians: está no Grupo E ao lado de Argentino Juniors (ARG), Independiente del Valle (EQU) e Liverpool (URU).
Corinthians: está no Grupo E ao lado de Argentino Juniors (ARG), Independiente del Valle (EQU) e Liverpool (URU). Corinthians: está no Grupo E ao lado de Argentino Juniors (ARG), Independiente del Valle (EQU) e Liverpool (URU).
Em situação complicada na chave, o Timão é apenas o terceiro colocado do Grupo E, com três pontos. O Argentino Juniors é o líder com sete, seguido pelo Independiente del Valle, com seis. Já o Liverpool aparece na última posição, com apenas um ponto somado. Em jogo de vida ou morte, o próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira (24), às 21h30, quando visita o Argentino Juniors.
Em situação complicada na chave, o Timão é apenas o terceiro colocado do Grupo E, com três pontos. O Argentino Juniors é o líder com sete, seguido pelo Independiente del Valle, com seis. Já o Liverpool aparece na última posição, com apenas um ponto som... Em situação complicada na chave, o Timão é apenas o terceiro colocado do Grupo E, com três pontos. O Argentino Juniors é o líder com sete, seguido pelo Independiente del Valle, com seis. Já o Liverpool aparece na última posição, com apenas um ponto somado. Em jogo de vida ou morte, o próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira (24), às 21h30, quando visita o Argentino Juniors.
Atlético-MG e Athletico-PR: estão no Grupo G ao lado de Alianza Lima (PER) e Libertad (PAR).
Atlético-MG e Athletico-PR: estão no Grupo G ao lado de Alianza Lima (PER) e Libertad (PAR). Atlético-MG e Athletico-PR: estão no Grupo G ao lado de Alianza Lima (PER) e Libertad (PAR).
Em um dos grupos mais equilibrados desta Libertadores, o Furacão está invicto e lidera a chave com sete pontos. O Alianza Lima é o vice-líder com quatro, enquanto o Galo aparece em sequência, com três. O Libertad, por sua vez, também tem os mesmos três pontos do clube mineiro, mas é o lanterna do grupo pelos critérios de desempate (saldo de gols). Nesta terça-feira (23), os clubes brasileiros se enfrentam no Mineirão, às 19h, em partida que pode definir a classificação do Athletico e complicar a vida do Galo.
Em um dos grupos mais equilibrados desta Libertadores, o Furacão está invicto e lidera a chave com sete pontos. O Alianza Lima é o vice-líder com quatro, enquanto o Galo aparece em sequência, com três. O Libertad, por sua vez, também tem os mesmos três... Em um dos grupos mais equilibrados desta Libertadores, o Furacão está invicto e lidera a chave com sete pontos. O Alianza Lima é o vice-líder com quatro, enquanto o Galo aparece em sequência, com três. O Libertad, por sua vez, também tem os mesmos três pontos do clube mineiro, mas é o lanterna do grupo pelos critérios de desempate (saldo de gols). Nesta terça-feira (23), os clubes brasileiros se enfrentam no Mineirão, às 19h, em partida que pode definir a classificação do Athletico e complicar a vida do Galo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.