Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veiga valoriza atuação do Palmeiras contra o Atlético-MG, mas avisa: 'Temos que saber usar a vantagem'

Camisa 23 marcou o gol da vitória do Verdão contra o Galo, pelas oitavas de final da Libertadores

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Palmeiras venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (2), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Na saída de campo após o confronto, o meia Raphael Veiga, autor do gol da vitória do Verdão, enalteceu o bom desempenho da equipe em campo, mas pediu cautela para o duelo de volta, visto que 'sempre é muito difícil' jogar contra o Galo.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

- Sempre que a gente joga uma decisão, o primeiro jogo a gente sabe que não decide, mas encaminha muita coisa. A gente soube jogar o jogo, sabendo que tem outro. Fomos uma equipe muito sólida, fizemos uma boa partida, marcando com a bola e sempre que a gente estava atacando os nossos zagueiros e volantes estavam sempre espertos por causa da transição do Atlético-MG. E é isso, é a gente saber usar essa pequena vantagem no jogo de volta, mas sempre sabendo que é muito difícil jogar contra o Atlético - disse Veiga à ESPN.

- Fico feliz. Eu sempre quero marcar, dar assistência, melhorar meus números. Sei que em um jogo, às vezes, eu não vou pegar 100 vezes na bola, mas eu procuro, se eu pegar 20 vezes na bola, colocar alguém na cara do gol, ou chutar, porque eu sei que são essas coisas que decidem jogos - completou.

Publicidade

+ ATUAÇÕES: Veiga marca e garante vitória do Palmeiras diante do Atlético-MG pela Libertadores

Com esse resultado, o Alviverde por até empatar no Allianz Parque, na quarta-feira (9), pelo jogo de volta das oitavas, que ainda assim se classificará para as quartas de final da competição. Já o Galo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, mas se quiser levar a vaga no tempo normal, necessita ganhar por dois ou mais gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.