Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veiga banco e Piquerez destaque da Celeste: o saldo dos palmeirenses selecionáveis

Dos quatro jogadores do Verdão convocados para a primeira rodada das Elimatórias, apenas dois atuaram

Lance|

Lance
Lance Lance

A primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 se encerrou nesta última sexta-feira (8), e com quatro jogadores convocados para quatro seleções diferentes, o torcedor palmeirense pôde ver alguns de seus jogadores defendendo os seus respectivos países.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Joaquin Piquerez foi o principal destaque, como titular da lateral-esquerda da Celeste de Marcelo Bielsa, 'Joaco' jogou os 90 minutos da vitória por 3 a 1 sobre o Chile e ainda teve uma tímida participação no primeiro gol do Uruguai.

Já Gustavo Gómez, capitão e líder do Paraguai, também foi titular da 'Albirroja' e acertou até a trave em uma linda bicicleta e quase abriu o placar diante do Peru. O jogo ficou no 0 a 0 e o camisa 15 do Verdão também atuou por 90 minutos.

Publicidade

Raphael Veiga, único palmeirense convocado por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira, assistiu a goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia do banco de reservas, e apesar dos pedidos de alguns torcedores que foram ao Mangueirão, não ganhou nenhum minuto dentro de campo.

Por último, Richard Rios foi cortado da estreia da Colômbia na vitória por 1 a 0 sobre a Venezuela, e não pôde ficar nem no banco ao lado de James Rodriguez.

Publicidade

+ Neymar supera Pelé e se torna o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira

A segunda rodada das Eliminatórias acontece nesta próxima terça-feira (12) e todos os quatro selecionáveis do Verdão só devem treinar com o elenco alviverde na quinta-feira (14), no último treino do Verdão antes do time encarar o Goiás, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.