Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vegetti ressalta grandeza do Vasco e explica acerto com o clube: 'Sair da zona de conforto'

Atacante afirma que tem ambição pelo gol e está pronto para jogar contra o Grêmio

Lance

Lance|Do R7


Lance
Vegetti vai usar a camisa de número 99 (Joel Silva/Lance!)

O novo homem-gol do Vasco foi apresentado. Trata-se de Pablo Veggeti (se pronuncia Verréti), atacante argentino de 34 anos, contratado junto ao Belgrano, da Argentina. O jogador vai vestir a camisa 99 e explicou os motivos que o fizeram acertar com o Cruz-Maltino.

- Agradecer ao Vasco, ao pessoal que me apoiou e ao Belgrano. Entendi o momento, é um grande passo na minha carreira, é um grande clube o Vasco. Aceitei o desafio e vou dar o meu melhor para tirar o Vasco dessa situação e colocá-lo onde ele merece estar.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Credenciado por ter sido o artilheiro do último Campeonato Argentino, com 13 gols, Veggeti destacou as suas características em campo.

Publicidade

- Podem esperar um jogador que se entrega totalmente nos jogos e treinamentos. Sou um atacante de área que tem muita ambição pelo gol, mas que também tem muita ambição para ajudar meus companheiros e fazer o que o treinador me pede.

+ Vegetti do Vasco: confira o Raio-X dos gols do atacante pelo Belgrano em 2023

Publicidade

A negociação foi concluída na última quarta-feira, último dia da janela de transferências. Vegetti explicou como foram as conversas.

- Foi muito rápido. A noite me chamaram, me falaram da negociação. Não foi facil no início, estava muito tempo em Belgrano, recebia muito carinho, mas aceitei o desafio - explicou Vegetti, que completou.

Publicidade

- Eu gosto de desafio e também estava muito tempo no clube. às vezes sentimos internamente que precisamos sair da zona de conforto para continuar crescendo. Pessoalmente necessitava mudar a minha carreira, para melhorar como jogador ou como pessoa. Estou convencido que foi a melhor decisão.

+ Jefferson é apresentado pelo Vasco e destaca: ‘É a oportunidade da minha vida’

No Vasco, Vegetti será comandado por Ramon Díaz, que assim como ele é argentino e goleador nos tempos em que o técnico era jogador. O atacante destacou a importância do treinador em sua escolha.

- É um treinador conhecido em todo o mundo. Tem uma tajetória de muito sucesso. O fato dele ser o treinador me seduziu também. Conversamos e ele me disse o que queria de mim para a equipe e isso foi muito importante.

Pablo Vegetti já está regularizado e apto para estrear pelo Vasco, neste domingo, em São Januário, contra o Grêmio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.