Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vegetti celebra rápida adaptação ao Vasco: 'Melhor maneira'

Atacante argentino chegou no meio do ano e já caiu nas graças dos vascaínos

Lance|

Lance
Lance Lance

Ao lado de Gabriel Pec, Pablo Vegetti é o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, com três gols. O atacante argentino chegou nesta janela de transferências e já caiu nas graças dos vascaínos. Em entrevista exclusiva à VascoTV, o jogador comentou

- Estou muito feliz e confortável. Fui recebido da melhor maneira. Toda as pessoas que trabalham no clube me deram tudo que tinham à disposição para que a minha família e eu tivéssemos o máximo possível. Isso faz estar aqui diariamente trabalhando com calma, tranquilidade e foco para conseguirmos nossos objetivos. Já estou adaptado da melhor maneira e pensando em que todos podemos sair dessa situação.

+ Confira a tabela do Brasileirão

- É sempre importante contribuir. Sabemos que o tempo está correndo. O Vasco não tem que perder tempo. Fui capaz de me adaptar a isso. Atribuo ao tratamento desde o primeiro dia. Meus companheiros, a comissão técnica e a torcida do Vasco. Estou recebendo um carinho muito grande e isso faz com que a minha responsabilidade e minhas obrigações aumentem.

Publicidade

- Eles me deram muita confiança desde o primeiro dia. Foi uma mudança notada na operação da equipe. Notei no dia a dia nos treinamento. Desde que cheguei eu percebi uma evolução na equipe, que já vinha de duas ou três semana de trabalho de adaptação com a comissão técnica. É muito gratificante ver o time que evolui. Poderíamos ter algo a mais da partida com o Palmeiras, mas tudo bem. Temos feito muito bem as coisas. Faltam 17 finais e a única maneira de conquistar nosso objetivo é jogar cada jogo como se fosse uma final. Esta equipe está preparada e trabalha de uma maneira muito série e comprometida.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Publicidade

- Estão felizes. É assim que eu os noto. Para alguém que vem do exterior ou de outro país é importante. A família é a coisa mais importante para uma pessoa e faz parte da nossa vida de jogador de futebol.

- A festa na partida com o Bahia foi incrível. Cada dia que passa, cada partida ou cada coisa que está acontecento, a torcida do Vasco me surpreende muito. É incrível a quantidade e a paixão que vivem. Isso nos contagia e tem que ser uma vantagem. É por isso que queremos voltar a jogar no nosso estádio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.