Lance #Vasco120anos: Alvorada abre o dia de comemorações em São Januário

#Vasco120anos: Alvorada abre o dia de comemorações em São Januário

Bandeiras do Brasil, do Vasco, de Portugal, do estado e da cidade do Rio foram hasteadas por dirigentes vascaínos no gramado da Colina

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco deu início às comemorações de seus 120 anos de vida. A celebração do aniversário do Gigante da Colina teve inicio com a tradicional Alvorada Vascaína, realizada na manhã desta terça-feira, em São Januário. As bandeiras do Brasil, do Vasco, de Portugal, do estado do Rio de Janeiro e da cidade do Rio de Janeiro foram hasteadas por dirigentes do clube.

Ao todo, sete dirigentes, entre eles o presidente Alexandre Campello, participaram da cerimonia, além de um representante dos funcionários do clube. Segundo Campello, o evento é fundamental para manter as tradições vascaínas vivas.

- Este é um evento que é uma tradição no clube. Acho que é extremamente importante a preocupação de fazer com que essas tradições vascaínas se perpetuem. A felicidade é enorme em poder participar de mais um evento em comemoração aos 120 anos do Vasco - declarou o presidente.

Após todo o cerimonial, dirigentes, sócios, funcionários e torcedores se dirigiram ao refeitório do Complexo Esportivo de São Januário, onde foi servido café da manhã para celebrar a data.

Alvorada Vascaína

Alvorada Vascaína

Lance

Café da manhã é servido na Colina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Últimas