Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco x São Paulo: qual é o histórico do confronto?

São Januário será o palco do confronto deste sábado (22), às 21h30, pelo Brasileirão

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Vai ter jogão válido pela 11ª rodada do Brasileirão, quando o Vasco recebe o São Paulo neste sábado (22), às 21h30, no gramado de São Januário, no Rio de Janeiro. Enquanto o time paulista briga para colar no G4, o carioca quer se afastar da zona de rebaixamento do campeonato. Os dois vêm em uma sequência sem vitórias. Confira o retrospecto dos times.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Estatísticas de Vasco e São Paulo

Publicidade

Os dois times já se enfrentaram em 99 oportunidades, e o Tricolor leva uma leve vantagem no número de vitórias em relação ao Cruz-Maltino: foram 36, contra 35 e outros 28 empates até aqui. Só em duelos válidos pelo Brasileirão foram 57, e o São Paulo também tem números melhores: 24 vitórias, 16 derrotas e 17 empates. No último encontro entre as equipes, válido pelo Nacional do ano passado, empate sem gols no Rio de Janeiro.

Vasco sem vencer com Álvaro Pacheco

Publicidade

O Vasco está sem técnico após a demissão do português nesta quinta-feira (20). Antes, em quatro partidas em seu comando, foram três derrotas e um empate, além de uma situação incômoda, já que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Uma vitória contra o São Paulo pode dar um início de vida nova ao time, que luta para afastar a crise dentro de campo.

Tricolor com dúvidas na escalação

O Tricolor não vence há três rodadas. Sem Alisson, a tendência é que o técnico argentino escale Luiz Gustavo entre os titulares. O volante foi poupado contra o Cuiabá, assim como Lucas Moura e Nestor, e deu lugar a Galoppo, mas acabou entrando na etapa final. Este não é o único desfalque do Tricolor, que ainda não terá Rafael, Ferraresi e Bobadilla, que estão disputando a Copa América com suas seleções.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.