Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco x Palmeiras: Plantão Judiciário impede venda de ingressos para a partida no Maracanã

Desembargador não autoriza comercialização de entrada até que caso seja julgado pelo magistrado titular

Lance|

Lance
Lance Lance

A Justiça do Rio de Janeiro deferiu uma liminar que impede que o Vasco venda ingressos do Maracanã para o jogo contra o Palmeiras no próximo dia 23. A decisão foi dada na madrugada deste domingo pelo desembargador do Plantão Judiciário. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

Neste sábado, o LANCE! publicou em primeira mão, que o Fluminense recorreu da decisão que autorizava realização da partida entre Vasco e Palmeiras no Maracanã. Ocorre que o Fluminense foi ao Plantão Judiciário e recorreu da liminar.

Na decisão só foi definido que o Vasco ainda não pode comercializar ingressos para a partida. A tendência é de que a definição se o jogo será no estádio aconteça nesta semana, até porque, o confronto será no próximo final de semana.

O desembargador do caso argumentou que uma possível venda dos ingressos para Vasco e Palmeiras antes de uma decisão da autoridade titular do caso pode prejudicar os torcedores. Além disso, também comprometeria a decisão do uso do Maracanã para a partida.

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Atlético-MG fora de casa por 2 a 1. A vitória saiu dos pés de Andrey Santos e Gabriel Pec. Agora, o Cruz-Maltino aguarda o desfecho judicial sobre o Maracanã para saber onde enfrentará o Palmeiras, na segunda rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.