Vasco x ABC, pela Copa do Brasil, será realizado no Maracanã

Partida, válida pela segunda fase da competição nacional e com mando do Cruz-Matino, não será disputada em São Januário; duelo está marcado para o dia 5 de março

Lance

Lance

Lance

O Vasco já sabe qual será o palco da próxima partida pela Copa do Brasil. O Cruz-Maltino definiu, nesta quinta-feira, que vai enfrentar o ABC-RN, em jogo válido pela segunda fase da competição nacional, no Maracanã. O duelo está marcado para o dia 5 de março, uma quinta-feira, às 21h30.

O Cruz-Maltino tem a vantagem do mando de campo por ter feito uma campanha melhor no seu respectivo Campeonato Estadual na última temporada. Na segunda fase da Copa do Brasil, as partidas são definidas em jogo único: em caso de empate, a vaga é definida na disputa de pênaltis.

A diretoria do Vasco tinha a possibilidade de mandar a partida em São Januário, mas optou pela escolha do Maracanã. Os preços de ingressos e a divisão das arquibancadas ainda serão divulgados.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco eliminou o Altos após empatar por 1 a 1 no Piauí. O ABC-RN, por sua vez, derrotou o Aquidauanense-MS no estágio anterior para garantir a classificação.