Vasco volta a jogar em São Januário após mais de 30 dias
Cruz-Maltino precisa da vitória para seguir na luta por uma vaga no G-6
Lance|Do R7

O Vasco completou mais de um mês desde a última vez que jogou em São Januário. O reencontro com o torcedor está marcado para este sábado (05), quando o Cruz-Maltino enfrenta o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileirão.
A última vez que o Vasco pisou em São Januário foi justamente na virada sobre o Athletico-PR na Copa do Brasil. A equipe comandada por Rafael Paiva sequer jogou na Colina Histórica.
Estes mais de 30 dias não foram dos melhores. Afinal, o Vasco só encarou pedreiras durante o mês. Ao todo, o Cruz-Maltino fez dois pontos no Brasileirão e perdeu as duas últimas partidas na Copa do Brasil. No entanto, o time está vivo na semifinal.
Vale lembrar que o Vasco poderia ter enfrentado o Palmeiras em São Januário. Porém, o mando de campo foi vendido na gestão da 777 Partners, o alto valor da multa, para voltar atrás, obrigou o Cruz-Maltino a jogar no Estádio Mané Garrincha.
MAIS DE 30 DIAS DE VASCO SEM JOGAR EM SÃO JANUÁRIO:
Atualmente, o Vasco tem 36 pontos e é o nono colocado na tabela do Brasileirão. Uma vitória sobre o Juventude coloca o Cruz-Maltino ainda mais perto do G-6, o pelotão que se classifica para a Libertadores.
Vasco e Juventude se enfrentam às 21h de sábado (05), em São Januário.