Lance Vasco vence o Madureira e assume a liderança do Campeonato Carioca

Vasco vence o Madureira e assume a liderança do Campeonato Carioca

Cruz-Maltino cresce de produção no segundo tempo, marca duas vezes e sai com a vitória de São Januário

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O Vasco venceu o Madureira, por 2 a 0, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Carioca e assumiu a liderança da competição. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Léo e Rayan. O jogo marcou a estreia do uniforme número 2 do Cruz-Maltino, que foi inspirado nas camisas utilizadas nos anos 1999 e 2000

Com o resultado o Vasco chegou aos 7 pontos e está na ponta da classificação devido ao saldo de gols que é superior ao do Nova Iguaçu e Fluminense (4 contra 2 dos rivais). O Madureira é o oitavo com 3 pontos.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Sem a maioria dos titulares, dentre eles Vegetti, Medel e Lucas Piton, que sequer foram relacionados, o Vasco começou o jogo com um time majoritariamente formado por reservas e praticamente não criou chances de gol. Já no segundo tempo, com as mudanças, mas principalmente pela entrada de Payet, o Vasco melhorou e logo abriu o placar com Léo. O Cruz-Maltino seguiu pressionando e ampliou com Rayan, em boa jogada com o francês.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Vasco volta a jogar no domingo (28), contra o Bangu, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Últimas