Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco vai leiloar camisas usadas em jogo da Série B para instituição beneficente

Club leiloará 11 peças usadas contra a Tombense para organizações. Lances iniciais tem o preço de R$800

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

As camisas usadas pelo time do Vasco na vitória contra o Tombense, realizada no último dia 13, serão leiloadas a partir da próxima segunda-feira na plataforma da Play For a Cause. O leilão contará com 11 camisas autografadas, com lances iniciais a partir de R$ 800,00. A instituição Nóiz Projeto Social, da Cidade de Deus, receberá todos os itens.

As peças foram utilizadas pelos jogadores na 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, que ficou marcada pela ação promovida entre o Club de Regatas Vasco da Gama e a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), para incentivar o reconhecimento de paternidade na certidão de nascimento. Ao entrarem em campo, os jogadores vestiram camisas com “XXXXX” no lugar dos nomes.

+ Camisa da França cai na web: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

- Essa ação tem um duplo impacto social e ficamos muito felizes em promover o leilão desses itens. Primeiro, a campanha super importante sobre o reconhecimento de paternidade. Segundo, que o lucro líquido do leilão será destinado para uma instituição social carioca, situada na Cidade de Deus - comentou Andre Georges, fundador e CEO da Play For a Cause

Publicidade

+ Veja e simule a tabela da Série B

Andre completou também falando sobre a Nóiz, uma das organizações que fará parte do leilão

- A Nóiz utiliza a educação como principal ferramenta na luta contra a desigualdade, oferecendo cursos e capacitações para crianças, jovens e adultos e é muito importante para a Play For a Cause apoiar este tipo de projeto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.