Vasco tem reunião importante com o Ministério Público para tratar a liberação de São Januário
Nesta quarta (6), clube tem encontro com o procurador-geral de Justiça para avançar sobre o Termo de Ajuste de Conduta
Lance|Do R7
O Vasco deu um importante passo para liberar torcida em São Januário. Nesta quarta-feira (6), às 15h, representantes da SAF e da diretoria administrativa do clube vão se reunir com o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Rio Janeiro, Luciano Mattos, para discutir o Termo de Ajuste de Conduta (TAC).
No domingo (3), a diretora jurídica da SAF, Gisele Cabrera, afirmou que o acordo com o Ministério Público para o TAC estava em reta final, faltando apenas alguns detalhes para ser oficializado. O Vasco pretende implementar diversas medidas de segurança, como reconhecimento facial nas catracas de acesso a São Januário, instalação de câmeras de segurança no interior do estádio, dentre outras para liberar público no local.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
A expectativa é de que o TAC seja assinado nos próximos dias. Dessa forma, o Vasco poderá enfrentar o Coritiba, no dia 21 de setembro, às 19h, com a presença de sua torcida, em São Januário. O Cruz-Maltino enfrentou Cruzeiro, Athletico-PR e Grêmio no estádio, com portões fechados.
+ Vasco recorre de decisão que mantém interdição de São Januário, e processo vai para o STJ
Nota oficial do Vasco
O Vasco da Gama informa que na tarde desta terça-feira (05/09) apresentou ao Procurador Geral de Justiça, Dr. Luciano Mattos, pedido de Termo de Ajuste de Conduta (TAC), um importante passo para liberação de público em São Januário. Já está agendada para amanhã, quarta-feira (06), às 15 horas, uma reunião com o Procurador e representantes da SAF e do CRVG para discussão da proposta apresentada pelo Vasco e adoção dos próximos passos.
Já está agendada para amanhã, quarta-feira (06), às 15 horas, uma reunião com o Procurador e representantes da SAF e do CRVG para discussão da proposta apresentada pelo Vasco e adoção dos próximos passos.