Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco tem perfil traçado para novo técnico; volta de Ramón Díaz é possibilidade

Rafael Paiva volta a comandar interinamente até a chegada de um novo técnico

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Após a demissão de Álvaro Pacheco, o Vasco já trabalha na contratação de um novo técnico. Para comandar o Cruz-Maltino, o treinador terá que conhecer o contexto do futebol brasileiro. Além disso, também é necessário que seja experiente para livrar o clube de mais um rebaixamento. Este é o perfil traçado.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Antes de trazer Álvaro Pacheco, o Vasco correu atrás diversos brasileiros. Nomes como de Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes e Fábio Carille, por exemplo, estiveram em pauta. No entanto, os técnicos não toparam comandar o Cruz-Maltino.

FAMÍLIA DÍAZ
Um retorno de Ramón e Emiliano Díaz não está descartado e é uma possibilidade. A informação foi publicada primeiramente "ge" e confirmada pelo Lance!. A reportagem também apurou que os argentinos ainda não foram procurados pelo Vasco.

Publicidade

A Família Díaz conhece o elenco do Vasco e participou ativamente na montagem do grupo para esta temporada. Isso faz com que Ramón e Emiliano estejam inseridos em um dos contextos no perfil de técnico que clube busca para comandar a equipe.

Além disso, Ramón e Emiliano Díaz ainda estão registados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Após a guerra de narrativas depois da goleada para o Criciúma, os argentinos sequer assinaram a rescisão com o Vasco e estão com os contratos ativos.

Publicidade

O Vasco voltou para a zona de rebaixamento, tendo em vista que o Vitória venceu o Atlético-MG. Por ora, a árdua missão de tirar o clube do Z4 está nas mãos do interino Rafael Paiva, que assume a equipe novamente.

O técnico do sub-20 reestreia pelo Vasco neste sábado (22), quando o Cruz-Maltino entra em campo para enfrentar o São Paulo, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30, em São Januário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.