Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco tem acerto com zagueiro, mas Atlético Tucumán faz jogo duro para liberá-lo

Valores propostos pelo Cruz-Maltino agradam ao clube argentino; impasse na negociação está na forma de pagamento

Lance|

Lance
Lance Lance

Desde o início das negociações, o Atlético Tucumán, da Argentina faz jogo duro para liberar Manuel Capasso ao Vasco. Agora, o Decano tem uma proposta na mesa que gira em torno de 2,4 milhões de dólares (cerca de R$ 12,2 milhões na cotação atual), oferta superior ao que foi apresentada anteriormente, cerca de 2 milhões de dólares (R$ 10,3 milhões).

+ Confira as movimentações do Vasco no "Mercado da Bola" do LANCE!

Os valores agradam. No entanto, o que está emperrando a negociação é a forma de pagamento. O Vasco propôs um parcelamento, mas o formato não agradou ao Atlético de Tucumán. Os argentinos pretendem receber o quanto antes pelo jogador, tendo em vista que vai precisar repor a sua saída. Apesar da dificuldade, a confiança pelo acerto é positiva.

Na última terça-feira, o L! noticiou que o Vasco mudou os moldes da proposta. Em vez de um empréstimo, o Vasco tenta adquirir o Manuel Capasso em definitivo. O Atlético Tucumán não tem a intenção de liberar o jogador, mas Capasso está empolgado com o projeto do Vasco. Desta forma, o desejo do zagueiro é um trunfo fundamental para o negócio ser concretizado.

No momento, Capasso está na pré-temporada do Atlético Tucumán, no Uruguai. O técnico do time, Lucas Pusineri, já cogita perder o zagueiro, titular absoluto da equipe. Na última terça-feira, o zagueiro esteve em campo no amistoso no qual o seu time foi derrotado por 2 a 1 para o Universidad César Vallejo, do Peru.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.