Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco reforça elenco profissional com quatro jogadores da Copinha

Julião, Lucas Eduardo, Marlon Santos e Paixão foram chamados para jogar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca

Lance|

Lance
Lance Lance

Com viagem marcada para os Estados Unidos para os amistosos contra River Plate e Inter Miami, o Vasco vai disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca com um time alternativo. Por este motivo, quatro jogadores que estavam disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior retornaram ao Rio de Janeiro para integrar o elenco profissional.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

Trata-se do lateral-esquerdo Julião, o volante Lucas Eduardo, o meia Marlon Santos e o atacante Paixão. Com a exceção do meia, todos foram titulares nas três vitórias do Vasco na primeira fase da Copinha. Eles ficarão à disposição junto dos jogadores que não viajarão para os Estados Unidos.

O Vasco viaja na próxima sexta-feira, para a cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. O Cruz-Maltino enfrenta o River Plate na próxima terça-feira, no Exploria Stadium, casa do Orlando City. No dia 21, encara o Inter Miami, no DRV PNK Stadium, local que o adversário manda as suas partidas.

Com esses compromissos no exterior, o elenco principal do Vasco não estará presente nas três primeiras rodadas do Carioca, contra Madureira, Audax e Botafogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.