Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco perde chance de confirmar acesso na Série B e leva web à loucura

Enquanto vascaínos demonstram tristeza e revolta, rivais não perdem a chance de provocar revés cruz-maltino

Lance|

Depois de empatar nos acréscimos, Vasco toma gol no último minuto e adia acesso
Depois de empatar nos acréscimos, Vasco toma gol no último minuto e adia acesso Depois de empatar nos acréscimos, Vasco toma gol no último minuto e adia acesso

A torcida do Vasco esperava sair comemorando de São Januário nesta quinta-feira (27), com o acesso à Série A garantido, mas terminou o jogo imensamente frustrada. O time de Jorginho até saiu na frente contra o Sampaio Corrêa, com gol de Anderson Conceição, mas a Bolívia Querida endureceu no segundo tempo e chegou à virada com Pará e Gabriel Poveda. No fim, Andrey Santos igualou o duelo, mas Joécio determinou a derrota vascaína aos 55.

Com a derrota dentro de casa, o Vasco não só perdeu uma longa invencibilidade em São Januário, como viu sua situação ficar em aberto na última rodada da Série B. A equipe se manteve com 59 pontos e vai precisar secar o Ituano, que joga nesta sexta. Foi apenas a segunda vitória do Sampaio Corrêa como visitante em toda a Série B de 2022.

Se o Ituano conseguir vencer o Londrina fora de casa, nesta sexta, os dois times definirão o acesso na 38ª e última rodada, em confronto direto no Novelli Júnior, marcado para o dia 6 de novembro.

A torcida vascaína, que esperava sair de São Januário com o acesso garantido para a Série A, se revoltou na internet. Outros internautas, muito menos preocupados com os problemas vascaínos, tiraram sarro da situação.

Publicidade

Confira as principais reações:

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.