Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco negocia empréstimo de jovem volante para o Londrina

Representantes do jogador tem reunião agendada com o Cruz-Maltino para definir futuro do atleta

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco pode perder mais um jogador para a sequência da temporada. O Londrina negocia com o Cruz-Maltino o empréstimo do volante Rodrigo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada primeiramente pela "Rádio Paiquerê" e confirmada pelo Lance!.

Um dos empresários de Rodrigo está vindo para o Brasil e chega nesta segunda-feira. O representante tem reunião marcada com o Vasco para definir a situação do volante junto ao clube.

+ Quem é Ramon Diáz? Novo técnico do Vasco é ídolo do River Plate e sofreu com o ‘Gol Monumental’

Rodrigo tem contrato com o Vasco até dezembro de 2024. O jovem volante de 21 anos foi formado pelo clube e estreou pelos profissionais somente neste ano.

Publicidade

No início desta temporada, Rodrigo se destacou e chegou a ser um dos jogadores queridos pela torcida. Após algumas falhas e atuações abaixo do esperado fizeram com que o volante perdesse prestígio e se tornasse uma das últimas opções para a posição.

A última vez que Rodrigo entrou em campo com a camisa do Vasco foi há mais de um mês. Na ocasião, o Cruz-Maltino perdeu para o Fortaleza na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o Vasco emprestou o atacante Zé Santos também ao Londrina. O jogador estava no Feirense, de Portugal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.