Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco negocia contratação de Maicon, zagueiro do Santos

Jogador tem a rescisão encaminhada com o Peixe e deve chegar sem custos ao cruz-maltino

Lance

Lance|Do R7


Lance
Maicon tem em mãos uma proposta do Vasco (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Além do zagueiro Lyanco, o Vasco fez a proposta para mais um nome do sistema defensivo. Trata-se de Maicon, zagueiro que tem a rescisão encaminhada com o Santos.

A possível chegada de um não anularia a vinda do outro. Até porque a partir do momento que Maicon rescindir com o Santos, o zagueiro será uma contratação sem custos aos cofres cruz-maltinos.

+ Vasco faz treino aberto à imprensa; confira os bastidores

O setor defensivo do Vasco não vai passar batido e também vai ser reforçado nesta janela de transferências. A diretoria sabe das carências e entende que tem que trazer mais experiência para o grupo.

Publicidade

+ Confira as principais negociações do mercado da bola desta segunda-feira

Maicon tem 34 anos e não está recebendo oportunidades com o técnico Odair Hellmann. Inclusive, só entrou em campo uma única vez nesta edição do Campeonato Brasileiro.Maicon em campo pelo Santos (Foto: Jhony Inácio/ Santos FC)

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira, o Lance! noticiou que Maicon se despediu dos companheiros e da comissão técnica do Santos. Além disso, os representantes do zagueiro adotam cautalea sobre o andamento da rescisão e das negociações com o Vasco. Pelo lado do clube a saída não deve ser dificultada.

No Santos desde março de 2022, Maicon tem 42 partidas, duas assistências e nenhum gol marcado. Neste ano, o zagueiro participou de 14 jogos: 10 pelo Paulistão, dois pela Sul-Americana, um pela Copa do Brasil e um pelo Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.