Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco não conta com Riquelme, que será emprestado, e negocia com lateral-esquerdo do Atlético-GO

Cria da base cruz-maltina não entra em campo há mais de um ano; jogador não faz parte dos planos da comissão técnica

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Jefferson pode chegar ao Vasco com a provável saída de Riquelme (Montagem Lance!: Daniel Ramalho/VASCO; Ingryd Oliveira/ACG)

O Vasco está negociando com o Atlético-GO a contratação do lateral-esquerdo Jefferson. O Cruz-Maltino tem interesse em um empréstimo pelo jogador. A informação foi publicada primeiramente pelo influenciador Juninho Pimps, do "Canal Machão da Gama" e confirmada pelo Lance!.

A possível chegada de Jefferson é para compor o elenco, que conta com apenas Lucas Piton e Riquelme para a posição. O lateral-esquerdo tem 26 anos já participou de 88 jogos pelo Atlético-GO. Ao todo marcou um gol e deu três assistências.

+ Ramón Díaz é apresentado pelo Vasco e pede paciência para reerguer o time: ‘Preciso ter o apoio’

Em paralelo a esta negociação, o Vasco comunicou aos representantes da cria da base, Riquelme, para buscarem um novo destino para o lateral-esquerdo. O jogador está fora dos planos da comissão técnica e será emprestado.

Publicidade

A informação sobre a saída de Riquelme foi publicada primeramente pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo Lance!.

Riquelme se recuperou de uma grave lesão no joelho e ainda não foi relacionado nesta temporada. A última vez que o lateral-esquerdo entrou em campo foi no empate entre Vasco e Ituano pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.