Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco intensifica busca por um camisa 9 e mira em artilheiro do Campeonato Argentino

Michael Santos, do Talleres, surge como substituto de Pedro Raul, que está de saída do Cruz-Maltino

Lance

Lance|Do R7


Lance
Michael Santos é uruguaio e defende o Talleres desde 2021. Ele é o artilheiro do Argentino com 13 gols (Divulgação/Talleres)

Com a iminente saída de Pedro Raul para o Toluca, do México, o Vasco está em busca de um novo camisa 9 e mira o mercado sul-americano. Além da proposta feita por Abel Hernández, do Peñarol, do Uruguai, o Cruz-Maltino iniciou conversas com o Talleres, da Argentina, por Michael Santos. O interesse do clube pelo atacante foi noticiado primeiro pelo "Atenção, Vascaínos" e confirmado pelo Lance!.

A reportagem apurou que o Talleres prometeu a Michael Santos que fará negócio desde que a proposta seja boa financeiramente. O atacante uruguaio está no clube desde 2021 e quer novos desafios, mas tem contrato até dezembro de 2025. O Vasco consultou os valores, e a tendência é que apresente proposta nos próximos dias.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O Vasco tem a concorrência de outro clube brasileiro por Michael Santos, mas está confiante em que possa fazer a melhor proposta. O Cruz-Maltino está próximo de concretizar a venda de Pedro Raul, por 5 milhões de dólares (R$ 23,9 milhões), e recebeu recentemente o adiantamento de R$ 42,4 milhões pela assinatura com a Liga Forte Futebol.

Michael Santos tem 30 anos, é uruguaio e vive grande fase, sendo o artilheiro do Campeonato Argentino, com 13 gols marcados em 24 jogos. Isso é um trunfo para o Talleres, que está confiante em conseguir uma boa venda. Um empréstimo está descartado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.