Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco iguala sua pior série sem vitórias na história do Campeonato Brasileiro

Cruz-Maltino é o vice-lanterna do Brasileirão 2013

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco segue o seu jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Beira-Rio, o Cruz-Maltino foi batido pelo Internacional pelo placar de 2 a 1 e continuou na vice-lanterna da competição com apenas seis pontos conquistados. O único triunfo do time nesta Série A veio na estreia, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. Desde então, já são nove jogos sem ganhar, a sua pior sequência no Brasileirão em todos os tempos.

Na história do Brasileiro, a equipe de São Januário já ficou nove rodadas sem vencer em outras três edições: 2008, 2015 e 2020. E em todas elas terminou rebaixado no fim da disputa.

Com seis pontos em dez jogos, o Vasco tem o seu pior início de Brasileirão da era dos pontos corridos. Pior, inclusive, do que nos anos em que caiu para a segunda divisão.

A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri voltará a campo apenas no próximo dia 22, em São Januário, para receber o Goiás. O Esmeraldino atualmente também luta contra o rebaixamento, ocupando a 17º colocação com apenas oito pontos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.