Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco: Galvão Bueno manda recado a Pedrinho após demissão de Álvaro Pacheco

Cruzmaltino demitiu o técnico português após quatro jogos

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Vasco demitiu o técnico Álvaro Pacheco nesta quinta-feira (20), um mês após o treinador ser anunciado. O narrador Galvão Bueno questionou a situação envolvendo a chegada e a saída do português, e aproveitou para mandar um recado para Pedrinho, presidente do clube.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Técnico do Vasco demitido depois de quatro jogos! Quem trouxe um português praticamente desconhecido? Quem demitiu? A culpa é dele ou da confusão entre clube e SAF? Pedrinho, amigo, bota ordem na casa! - escreveu Galvão Bueno nas redes sociais.

Álvaro Pacheco foi anunciado pelo Vasco no dia 21 de maio e comandou o clube em quatro jogos. Nas quatro partidas, somou um empate e três derrotas, sendo uma delas a goleada diante do rival Flamengo, por 6 a 1. O clube é o 17° colocado do Brasileirão, com sete pontos.

Publicidade

➡️Vasco demite o técnico Álvaro Pacheco, e Pedro Martins deixa direção de futebol da SAF

"O Vasco da Gama comunica que Álvaro Pacheco e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Rafael Paiva assume o comando interinamente", trouxe a nota do Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.