Lance Vasco está definido para enfrentar a Ferroviária pela Copa do Brasil; veja a escalação e onde assistir ao jogo

Vasco está definido para enfrentar a Ferroviária pela Copa do Brasil; veja a escalação e onde assistir ao jogo

Com duas novidade, Cruz-Maltino mede força com a Locomotiva, em jogo único, na Fonte Luminosa. Depois da derrota no clássico, Zé Ricardo escala Zé Gabriel e Juan Quintero 

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Classificado para as semifinais do Carioca, o Vasco vira a chave e volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil. O Cruz-Maltino entra em campo nesta noite, às 21h30, diante da Ferroviária, no Estádio Fonte Luminosa. Depois de perder o clássico para o Fluminense, a equipe pode avançar para a segunda fase até com um simples empate, porém uma vitória seria importante para a sequência da temporada.

Desde 2017, o Gigante da Colina não vence na estreia da competição nacional. Com uma atuação preocupante do último sábado, Zé Ricardo decidiu fazer alterações na equipe titular. Zé Gabriel ganhou a vaga e o colombiano Juan Quintero fará a sua estreia com a camisa do Vasco.



A escalação do Vasco no duelo contra a Ferroviária é: Thiago Rodrigues, Weverton, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel, Matheus Barbosa, Juninho: Nenê, Gabriel Pec; Raniel.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Brasil

Onde assistir: Prime Vídeo, da Amazon, e Tempo real LANCE!

Últimas