Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco enfrenta Bragantino tendo à frente sequência positiva do começo do Brasileirão

Cruz-Maltino entra em campo às 21h desta segunda-feira querendo segunda vitória seguida na disputa

Lance

Lance|Do R7


Lance
Vegetti celebra gol contra o Grêmio (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

Na noite desta segunda-feira (14), às 21h (horário de Brasília), o Vasco entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é de grande importância para o Cruz-Maltino, que pode diminuir a diferença para três pontos em relação ao primeiro time fora da zona do rebaixamento.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Caso vença o compromisso, a equipe chegaria à segunda vitória seguida, o que não aconteceu ainda nesta edição do campeonato. As vitórias anteriores aconteceram contra o Atlético-MG, na primeira rodada, e contra o Cuiabá, 11 jogos depois, além do triunfo sobre o Grêmio por 1 a 0 na rodada de número 18.

Uma vitória sobre o Bragantino poderia trazer mais confiança ao time de Ramón Díaz antes da sequência que chegou a animar o torcedor no começo do Brasileirão. Logo depois do Massa Bruta, o Gigante da Colina terá pela frente o Atlético Mineiro (dia 20 de agosto, às 11h, em São Januário) e o Palmeiras (dia 27 de agosto, às 18h30, no Allianz Parque), nos jogos que marcam o início do returno.

Publicidade

+ VÍDEO: Os melhores momentos de Payet, reforço do Vasco, na temporada 2022-23

Sob o comando de Maurício Barbieri, o Vasco fez bons dois primeiros jogos no campeonato. Contra o Galo, venceu por 2 a 1 no Mineirão, com gols de Andrey Santos e Gabriel Pec (Mauricio Lemos descontou para os mineiros). Já contra o Verdão, mandando o jogo no Maracanã, o Cruz-Maltino saiu na frente com gols de Pedro Raul e Pec, mas Rafael Navarro e Artur buscaram o empate para o Palmeiras. A sequência se repetirá logo depois do confronto com o Bragantino e engatar duas vitórias seguidas antes do returno pode ser o gás que a equipe de Ramón precisa para engatar uma reação e fugir da zona do rebaixamento.

Publicidade

Neste momento, o Gigante da Colina ocupa a 19ª colocação, com 12 pontos. Caso conquiste a vitória, ultrapassará o Coritiba, que tem 14, e ficaria a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, posto atualmente ocupado pelo Bahia.

+ Red Bull Bragantino x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

O duelo com o Massa Bruta acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O árbitro será Anderson Daronco, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Maira Mastella Moreira. Você poderá acompanhar pelo Lance! o confronto em tempo real.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.