Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco e Santos entram em acordo e Carabajal acerta com clube mexicano

Meia argentino deixa o futebol brasileiro após passagem apagada

Lance

Lance|Do R7


Lance
Carabajal jogou apenas seis jogos pelo Vasco (Divulgação/Puebla)

O Vasco comunicou a liberação do meia Carabajal. Em nota, o Cruz-Maltino afimou que o jogador recebeu uma proposta e entrou em acordo com o Santos, que tinha emprestado o argentino até o final do ano. Carabajal vai defender o Puebla, do México, e já foi anunciado pelo novo clube nas redes sociais. O contrato é de empréstimo até dezembro de 2024.

A saída de Carabajal foi vista com bons olhos pelo Vasco, já que o meia não vinha sendo utilizado pelo técnico Ramon Díaz. O treinador não o relacionou nas últimas três partidas. Além disso, por ser argentino, ocupava uma vaga de estrangeiro no elenco. Atualmente, o Cruz-Maltino conta com oito atletas nesta condição. Carabajal disputou 6 jogos pelo Vasco e deu uma assistência.

+ Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Passagem apagada pelo Brasil

Carabajal não atuou com frequência com a camisa do Santos, que não se opôs a negociá-lo novamente. No início de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita, sofrida durante treinamentos, o que prejudicou sua sequência. Em toda passagem pelo Alvinegro Praiano, desde agosto de 2022, o argentino soma apenas 12 partidas e um gol marcado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.