Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco e Figueiredo entram em acordo por novo vínculo

Atacante terá aumento substancial de salário e vínculo até o fim de 2026 com Cruz-Maltino

Lance|

Lance
Lance Lance

A busca do Vasco por manter suas promessas teve mais um passo. Na última quarta-feira (28), o Cruz-Maltino ajustou os detalhes para a renovação de contrato com Figueiredo. O atacante de 21 anos terá um aumento salarial e seu vínculo estendido até dezembro de 2026. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE!.

Após a reunião do clube com o estafe do atleta, houve acerto para a prorrogação de contrato. Figueiredo, que seguiria no Vasco até dezembro de 2025, assinará acordo até o fim de 2026. Além disto, terá um aumento substancial em seu salário.

Com as mudanças definidas entre ambas as partes, o novo contrato tende a ser assinado por Figueiredo nos próximos dias. O atacante terminou a temporada em alta em São Januário e chegou a despertar interesse de outros clubes.

A multa rescisória segue em 40 milhões de euros (R$ 223,8 milhões na cotação atual) para clubes do exterior.

Após ter se destacado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador de 21 anos teve seu vínculo renovado inicialmente até dezembro de 2025. Aos poucos, passou a receber oportunidades na equipe profissional e disputou 36 dos 38 jogos do Vasco na disputa da Série B. Marcou quatro gols e deu passes para outros quatro, além de ter se destacado por atuar em diversas funções no campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.