Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco divulgou seu novo terceiro uniforme! Relembre os últimos modelos lançados pelo Gigante da Colina

Lance|

O Vasco anunciou o lançamento de seu novo terceiro uniforme para a temporada 2021. O clube estreou o novo modelo diante do Macaé na vitória por 3 a 1, em São Januário. Com isso, veja nesta galeria os últimos terceiros uniformes lançados pelo Cruz-Maltino. Venha conferir e escolha qual o mais bonito.
O Vasco anunciou o lançamento de seu novo terceiro uniforme para a temporada 2021. O clube estreou o novo modelo diante do Macaé na vitória por 3 a 1, em São Januário. Com isso, veja nesta galeria os últimos terceiros uniformes lançados pelo Cruz-Malti... O Vasco anunciou o lançamento de seu novo terceiro uniforme para a temporada 2021. O clube estreou o novo modelo diante do Macaé na vitória por 3 a 1, em São Januário. Com isso, veja nesta galeria os últimos terceiros uniformes lançados pelo Cruz-Maltino. Venha conferir e escolha qual o mais bonito.
2021 - A inspiração da camisa origina-se através da história da primeira guarnição da baleeira Vascaína em 1900.
2021 - A inspiração da camisa origina-se através da história da primeira guarnição da baleeira Vascaína em 1900. 2021 - A inspiração da camisa origina-se através da história da primeira guarnição da baleeira Vascaína em 1900.
2019-2020 - A inspiração para as novas camisas vieram no começo da trajetória do clube com o futebol. O lema foi “a história que inspira o futuro” e o projeto foi elaborado pelo designer Marcelo Azalim.
2019-2020 - A inspiração para as novas camisas vieram no começo da trajetória do clube com o futebol. O lema foi “a história que inspira o futuro” e o projeto foi elaborado pelo designer Marcelo Azalim. 2019-2020 - A inspiração para as novas camisas vieram no começo da trajetória do clube com o futebol. O lema foi “a história que inspira o futuro” e o projeto foi elaborado pelo designer Marcelo Azalim.
2018 - Em comemoração aos 120 anos de história do Gigante da Colina, o clube carioca lançou a nova Camisa do Vasco.
2018 - Em comemoração aos 120 anos de história do Gigante da Colina, o clube carioca lançou a nova Camisa do Vasco. 2018 - Em comemoração aos 120 anos de história do Gigante da Colina, o clube carioca lançou a nova Camisa do Vasco.
2017 - O uniforme homenageou os 90 anos do icônico estádio de São Januário.
2017 - O uniforme homenageou os 90 anos do icônico estádio de São Januário. 2017 - O uniforme homenageou os 90 anos do icônico estádio de São Januário.
2015-2016 - A Umbro se inspirou na dica dos torcedores e apostou na tradição. A camisa será preta com detalhes dourado, simbolizando as conquistas do Cruz-maltino. Mas a grande novidade foi o escudo da peça, em 3D, montada em camadas.
2015-2016 - A Umbro se inspirou na dica dos torcedores e apostou na tradição. A camisa será preta com detalhes dourado, simbolizando as conquistas do Cruz-maltino. Mas a grande novidade foi o escudo da peça, em 3D, montada em camadas. 2015-2016 - A Umbro se inspirou na dica dos torcedores e apostou na tradição. A camisa será preta com detalhes dourado, simbolizando as conquistas do Cruz-maltino. Mas a grande novidade foi o escudo da peça, em 3D, montada em camadas.
2013 - Chamaram atenção no novo uniforme o escudo que homenageia a seleção portuguesa, o brasão utilizado nos navios de Vasco da Gama e uma carta escrita pelo navegador ao rei de Portugal, em 1498.
2013 - Chamaram atenção no novo uniforme o escudo que homenageia a seleção portuguesa, o brasão utilizado nos navios de Vasco da Gama e uma carta escrita pelo navegador ao rei de Portugal, em 1498. 2013 - Chamaram atenção no novo uniforme o escudo que homenageia a seleção portuguesa, o brasão utilizado nos navios de Vasco da Gama e uma carta escrita pelo navegador ao rei de Portugal, em 1498.
2012 - De cor azul com uma cruz branca, a camisa remeteu às aventuras no mar do navegante português que dá nome ao clube e às conquistas do remo cruz-maltino.
2012 - De cor azul com uma cruz branca, a camisa remeteu às aventuras no mar do navegante português que dá nome ao clube e às conquistas do remo cruz-maltino. 2012 - De cor azul com uma cruz branca, a camisa remeteu às aventuras no mar do navegante português que dá nome ao clube e às conquistas do remo cruz-maltino.
2011 - Inspirado na luta histórica contra o racismo, uma das maiores vitórias da centenária história do clube, o Vasco lançou a sua terceira camisa. Toda preta e com os dizeres
2011 - Inspirado na luta histórica contra o racismo, uma das maiores vitórias da centenária história do clube, o Vasco lançou a sua terceira camisa. Toda preta e com os dizeres 2011 - Inspirado na luta histórica contra o racismo, uma das maiores vitórias da centenária história do clube, o Vasco lançou a sua terceira camisa. Toda preta e com os dizeres
2010 - A camisa, branca com a Cruz de Cristo em vermelho no centro do peito, foi desenhada pela grife Cavalera em conjunto com a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube de São Januário, a exemplo do que as duas marcas já realizam na Portuguesa, em São Paulo.
2010 - A camisa, branca com a Cruz de Cristo em vermelho no centro do peito, foi desenhada pela grife Cavalera em conjunto com a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube de São Januário, a exemplo do que as duas marcas já realizam na Portugu... 2010 - A camisa, branca com a Cruz de Cristo em vermelho no centro do peito, foi desenhada pela grife Cavalera em conjunto com a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube de São Januário, a exemplo do que as duas marcas já realizam na Portuguesa, em São Paulo.
2009 - 2 - A nova camisa foi especial para os colecionadores e amantes do clube. Na parte da frente, tem uma faixa dourada em homenagem ao time com a inscrição
2009 - 2 - A nova camisa foi especial para os colecionadores e amantes do clube. Na parte da frente, tem uma faixa dourada em homenagem ao time com a inscrição 2009 - 2 - A nova camisa foi especial para os colecionadores e amantes do clube. Na parte da frente, tem uma faixa dourada em homenagem ao time com a inscrição
2009 - 1 - As imagens dos novos uniformes vazaram na Internet e acabaram divulgadas pela nova diretoria da época. Uma camisa alternativa, que dividiu opiniões no clube. Chegou-se até falar que fere o estatuto do clube por causa da faixa e das estrelas na parte de trás da gola.
2009 - 1 - As imagens dos novos uniformes vazaram na Internet e acabaram divulgadas pela nova diretoria da época. Uma camisa alternativa, que dividiu opiniões no clube. Chegou-se até falar que fere o estatuto do clube por causa da faixa e das estrelas ... 2009 - 1 - As imagens dos novos uniformes vazaram na Internet e acabaram divulgadas pela nova diretoria da época. Uma camisa alternativa, que dividiu opiniões no clube. Chegou-se até falar que fere o estatuto do clube por causa da faixa e das estrelas na parte de trás da gola.
2005 - Terceiro uniforme todo preto com número dourado, fabricado pela Umbro.
2005 - Terceiro uniforme todo preto com número dourado, fabricado pela Umbro. 2005 - Terceiro uniforme todo preto com número dourado, fabricado pela Umbro.
2003 - Terceiro uniforme todo preto com número dourado, fabricado pela Umbro.
2003 - Terceiro uniforme todo preto com número dourado, fabricado pela Umbro. 2003 - Terceiro uniforme todo preto com número dourado, fabricado pela Umbro.
2001 - Terceiro uniforme todo preto com número branco, fabricado pela VG Vasco.
2001 - Terceiro uniforme todo preto com número branco, fabricado pela VG Vasco. 2001 - Terceiro uniforme todo preto com número branco, fabricado pela VG Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.