Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco: Conselho de Administração traça planos sobre reforços, São Januário e novo programa de sócios

Reunião por vídeoconferência aconteceu nesta terça-feira e contou com a presença do sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Conselho de Administração da SAF do Vasco se reuniu na tarde desta terça-feira para realinhar o orçamento e redefinir o planejamento para a temporada. O primeiro passo que está próximo de sair do papel é o novo Sócio-Torcedor. Os estudos para o programa foram concluídos e faltam apenas ajustes em relação ao modelo envolvendo o sócio-estatutário da instituição. A promessa é de que seja lançado nos próximos dias para estar em atividade antes do início do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao futebol, foi constatado a necessidade da chegada de quatro contratações: um volante, um meia, um ponta-esquerda e um centroavante. No entanto, o assunto não foi aprofundado já que o diretor executivo Paulo Bracks não participou da reunião por motivos profissionais.

+ Janela do exterior fechou; relembre jogadores que o Vasco tentou contratar

São Januário, motivo de muita crítica por parte do torcedor, também esteve em pauta. Foi apresentado um plano de manutenção e reformas que estão presentes no contrato. O gramado foi tratado e a tendência é de que os banheiros passem por melhorias. No entanto, não há um cronograma traçado e isso foi cobrado pela instituição na reunião.

Publicidade

A tendência é de que uma comitiva da 777 Partners, liderada por Josh Wander, esteja presente no Rio de Janeiro para o jogo contra o Palmeiras, que está marcado para o dia 23, domingo, às 16h. O Vasco quer mandar a partida no Maracanã e solicitou ao consórcio que administra o estádio, mas até o momento não obteve resposta.

O Conselho de Administração da SAF vai voltar a se reunir em maio e a expectativa é de que o encontro possa ser presencial, já que a temporada na Europa estará perto do fim. Além dessa, mais duas estão marcadas para o segundo semestre de 2023.

Na próxima reunião é esperado que a 777 Partners apresente um plano de amortização das dívidas, assim como um orçamento mais concreto sobre receitas comercias e venda de jogadores. A antecipação do aporte de R$ 120 milhões, previsto para setembro, que não foi discutido neste encontro, também estará em pauta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.