Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco consegue adiar liberação de Andrey Santos à Seleção sub-20; Marlon Gomes se junta aos convocados

Cruz-Maltino tenta manter jovem volante até a partida contra o Santos, pela sexta rodada do Brasileirão

Lance|

O Vasco conseguiu adiar a apresentação de Andrey Santos à Seleção Brasileira sub-20. Por outro lado, Marlon Gomes se juntou ao grupo, da mesma forma que o restante dos convocados.

Com isso, Andrey estará à disposição do técnico Maurício Barbieri pelo menos até a partida de quinta-feira contra o Coritiba. O Vasco quer a permanência do jovem volante até o jogo contra o Santos, no domingo. No entanto, o Cruz-Maltino não tem uma definição da data de apresentação do jogador à Seleção. O clube só terá uma atualização após a disputa da quinta rodada.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai insistir para que o jogador se apresente logo após o jogo contra o Coritiba no Brasileirão. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge".

Andrey Santos é titular absoluto no time de Barbieri e Marlon Gomes é um jogador importante em um setor que a equipe é carente. O Vasco e a CBF tentam resolver o problema da data de apresentação desde que o técnico Ramon Menezes anunciou os convocados.

A Seleção Brasileira sub-20 se apresentou nesta segunda-feira. Desde o início, a ideia do Vasco era que Andrey Santos e Marlon Gomes disputassem as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<