Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco completa seis jogos sem vencer no Brasileirão

Cruzmaltino venceu apenas a partida da primeira rodada, contra o Atlético-MG

Lance|

Lance
Lance Lance

No último sábado (20), o Vasco foi até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino, no entanto, saiu derrotado por 4 a 2, chegou ao sexto jogo sem vitória no Brasileirão e aumentou a pressão sobre o técnico Maurício Barbieri.

Em sete rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu apenas na estreia, fora de casa. Na ocasião, o Cruzmaltino enfrentou o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 1. De lá para cá, o time de São Januário amargou três derrotas (Bahia, Santos e São Paulo) e três empates (Palmeiras, Fluminense e Coritiba).

A derrota para o São Paulo foi considerada por muitos cruzmaltinos o 'fim da linha' para Maurício Barbieri sob o comando da equipe. Após o confronto, inclusive, os muros de São Januário apareceram pichados. As críticas foram direcionadas ao treinador e, também, a Jorge Salgado, presidente da 777, dona do clube.

Em meio à panela de pressão cruzmaltina, Maurício Barbieri precisa arrumar a casa para conseguir conduzir a equipe rumo à segunda vitória no Brasileirão. O próximo compromisso do Vasco na competição será contra o Fortaleza, no Castelão. A partida será disputada no sábado (27), às 16h (de Brasília).

+ Confira tabela do Vasco no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.