Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco: cobrança de torcedores no CT Moacyr Barbosa causa descontentamento interno com dirigentes

Funcionários, jogadores e membros da comissão técnica se sentiram expostos e desprotegidos no ambiente de trabalho

Lance|

Lance
Lance Lance

A cobrança feita pelos torcedores no CT Moacyr Barbosa, terminou sem maiores problemas, mas não foi bem digerida dentro do Vasco. Funcionários, jogadores e membros da comissão técnica se sentiram desprotegidos e expostos dentro do ambiente de trabalho, que deveria ser acolhedor.

O descontentamento interno recaiu sobre os dirigentes Luiz Mello e Paulo Bracks, que autorizaram a entrada dos torcedores, mas não tomaram a frente das conversas. Léo, capitão do time, foi quem assumiu a responsabilidade de defender o grupo.

+ Confira a classificação atualizada e a tabela completa do BrasileirãoLuiz Mello e Paulo Bracks autorizaram a entrada dos torcedores no CT Moacyr Barbosa (Daniel RAMALHO/VASCO)

Apesar do protesto ter sido pacífico no aspecto físico, os presentes não gostaram nada das ameaças e ofensas proferidas pelos membros das organizadas. O desrespeito com o técnico Maurício Barbieri também chamou a atenção negativamente, principalmente por estar sendo filmado pelos torcedores, diminuindo ainda mais a moral do treinador.

O Vasco vive o seu pior momento na temporada. O time não vence há oito jogos, perdeu os últimos quatro e é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com apenas 6 pontos. No próximo domingo o Cruz-Maltino enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela 10ª rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.