Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco: Barbieri terá semana livre de treinos para jogo contra o Fortaleza

Técnico precisa reencontrar caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Após perder para o São Paulo por 4 a 2 no último sábado (20), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Maurício Barbieri viu sua vida ficar complicada no comando do Vasco. Buscando retomar o caminho das vitórias na competição, o técnico terá uma semana livre de treinos antes de enfrentar o Fortaleza.

O Vasco está disputando apenas uma competição no atual momento, justamente o Campeonato Brasileiro. Em sete rodada já realizadas, o Cruzmaltino venceu só a primeira, contra o Atlético-MG. De lá para cá, foram três derrotas, três empates e um péssimo aproveitamento.

Com a má fase do time, Maurício Barbieri precisa aproveitar a semana sem compromissos oficiais para 'arrumar a casa' e fazer o Vasco reencontrar o caminho das vitórias. O próximo jogo do Cruzmaltino será apenas no sábado (27), contra o Fortaleza. Até lá, o treinador terá que quebrar a cabeça para conseguir encontrar a equipe e o esquema de jogos ideais para o confronto.

Em meio ao ruim aproveitamento do Vasco, Barbieri vive uma crise com a torcida. Isso porque, após a derrota para o São Paulo, torcedores picharam o muro de São Januário pedindo a saída do treinador. Sendo assim, para driblar o momento e se manter no cargo, o técnico se concentra no Fortaleza e busca uma virada de chave no Campeonato Brasileiro

+ Confira a tabela do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.