Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco apresenta proposta por lateral-esquerdo do Corinthians

Cruz-Maltino deseja comprar em definitivo o jogador. Clube paulista se agrada com valores

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Após avançar nas negociações com o empresário de Lucas Piton, o Vasco formalizou uma proposta de compra pelo lateral-esquerdo, que foi entregue nesta segunda-feira ao Corinthians. O clube paulista gostou dos valores apresentados, que se aproximam de sondagens recebidas de times europeus.

+ Zenit não se anima com a primeira investida do Corinthians para manter Yuri Alberto

As partes adotam cautela sobre o acerto, mas o avanço nas negociações avançadas do Corinthians pelo lateral-esquerdo Matheus Bidu, facilitam a saída de Lucas Piton para o Vasco. O lateral-esquerdo é um dos ativos do clube, que precisa negociar jogadores para cumprir a meta orçamentária.

O interesse do Vasco em Lucas Piton foi noticiado pelo LANCE! no último sábado. A lateral esquerda é uma das posições mais carentes do elenco, que conta apenas com o veterano Edimar, o jovem Riquelme, que se reucupera de lesão no joelho esquerdo, e Paulo Victor, que está emprestado até o meio do ano pelo Internacional, e não está nos planos.

Lucas Piton é cria do clube paulista e estreou no time profissional em 2019. Ao todo soma 106 partidas, marcou dois gols e deu 11 assistências. O lateral-esquerdo disputou 52 jogos na última temporada, 39 como titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.