Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco apresenta dois jogadores e se aproxima de mais um: confira saídas, chegadas e sondagens para 2022

Thiago Rodrigues e Edimar vestiram as camisas do Cruz-Maltino. Bruno Nazário está próximo de ser anunciado

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco apresentou, nesta terça-feira, mais dois dos nove reforços anunciados até aqui. Thiago Rodrigues e Edimar vestiram a camisa cruz-maltina. Bruno Nazário deve ser o próximo anunciado. O time de Zé Ricardo ainda receberá outros jogadores.

+ Barcelona tentou contratar Oscar, Palmeiras encaminha acerto com Murilo, São Paulo atrás de zagueiro… A manhã do Mercado!

CONTRATAÇÕES DO VASCO

Publicidade

O zagueiro Luís Cangá, ex-Delfín (EQU), está a caminho do Brasil. O lateral-esquerdo Edimar, o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Yuri já foram até apresentados, os dois últimos ex-CSA. Além deles, o Cruz-Maltino também contratou o técnico Zé Ricardo, que esteve recentemente no Qatar SC (QAT) e o gerente de futebol Carlos Brazil, que estava como gerente de base do Corinthians.

O zagueiro Anderson Conceição, ex-Cuiabá, e o meio-campista Isaque, que pertence ao Grêmio, também assinaram com o Vasco, assim como o meio-campista Vitinho, que chega por empréstimo vindo do Corinthians. Raniel, cedido pelo Santos, foi outro contratado. Weverton, emprestado pelo Red Bull Bragantino, também.

Publicidade

JOGADORES NA MIRA

O atacante Caio Dantas foi alvo, mas deverá ficar no Água Santa. O também atacante Amarilla pertence ao Vélez Sarsfield, mas pode desembarcar na Colina Histórica. O meia Bruno Nazário negocia e também poderá chegar.

Publicidade

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

QUEM SAIU

A barca vascaína, agora, tem 22 jogadores. Os primeiros foram Fernando Miguel, que foi para o Fortaleza; Ricardo Graça, Ernando, Walber, Zeca, Romulo, Andrey, Michel, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Morato e Cano.

Mais recentemente, o clube divulgou que: Vanderlei e Leandro Castan treinarão à parte. Eles negociam as respectivas rescisões; que Daniel Amorim não teve o empréstimo renovado junto ao Tombense; os contratos de Caio Lopes e João Pedro estão no fim e não serão renovados; Cayo Tenório, Lucas Santos e Tiago Reis estão fora dos planos e serão emprestados. O Vasco não informou na nota, mas o zagueiro Menezes e o centroavante Kaio Magno são outros fora dos planos vascaínos.

Na última sexta-feira, o clube confirmou que o goleiro Fintelman será emprestado ao Bangu até o fim do Carioca e o lateral-direito Cayo Tenório ao Azuriz-PR até o fim da temporada. Lucas Santos, por sua vez, deixou o Vasco e assinou com o Tombense em definitivo.

QUEM PODE SAIR

Muitas das definições de saída foram informadas ou encaminhadas nesta segunda-feira, conforme dito acima. O meia MT recebeu proposta e pode jogar no Athletico-PR.

TIME-BASE DE 2022

Thiago Rodrigues, Léo Matos, Anderson Conceição, Luís Cangá e Edimar (Riquelme); Bruno Gomes e Yuri; Vitinho, Isaque e Nene; Raniel - Técnico: Zé Ricardo.

DESAFIOS PARA 2022

O Vasco estreia no Campeonato Carioca no fim de janeiro, terá também a Copa do Brasil ao longo da temporada, mas a prioridade é conquistar o acesso de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o time amargou enorme fracasso.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022

26 ou 27/1 - Volta Redonda x Vasco - Campeonato Carioca

29 ou 30/1 - Vasco x Boavista - Campeonato Carioca

2 ou 3/2 - Vasco x Nova Iguaçu - Campeonato Carioca

5 ou 6/2 - Madureira x Vasco - Campeonato Carioca

9 ou 10/2 - Vasco x Portuguesa - Campeonato Carioca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.